Wednesday, April 30, 2014

Relacionamentos

Não sei se é uma coisa das pessoas com quem convivo, mas cada dia mais vejo pessoas envolvidas em não-relações, inclusive eu mesma, na verdade o que mais faço na minha vida é me envolver em não-relações, acho que é algo compulsivo e até sei o motivo e a resposta para este problema.

Caso você não tenha ideia do que é uma não-relação, o assunto já foi discutido por aqui algumas vezes, mas o post que explicou com maestria foi o Não-relação, aconselho a (re)leitura.

O engraçado deste tipo de relação é a parcialidade que rege as situações, quando é algo que te faz bem e está de acordo com suas vontades é quase um namoro, quando quer se esquivar de algo não existe relação nenhuma ou "obrigações".

Friday, April 25, 2014

Love hurts


Sou muito musical. Gosto de fazer minhas próprias interpretações e encaixar músicas em momentos da minha vida.

Thursday, April 24, 2014

Velhos lugares, novas experiências

A quaresma acabou e posso dizer que ela me fez muito bem, nestes quarenta dias de recolhimento eu tive várias experiências inusitadas e gostosas, me permiti escolher caminhos que em outras épocas consideraria loucura e viver só pelos meus quereres e impulsos.

Wednesday, April 16, 2014

VA Convida: Hoje tem... (Débora Bertoncelo)


Sempre achei que a gula e luxúria estavam de mãos dadas, ou que algumas partes do corpo estavam unidas.
Ser dominado pelas paixões, assim definem os mais singelos, sobre a luxúria. E para gula figuram - o desejo ardente – na abstração da palavra. Dionísio, Baco para os romanos, é o deus do vinho, do deleite, e tanto gula quanto luxúria são apenas excessos... de prazer.

Wednesday, April 9, 2014

VA Convida: Friendzone e outros mimimis convenientes (Belise Mofeoli)

Freud não explica nada. Muito basicozinho para o meu gosto. E de todos os grandes furos dele, o pior foi a tal “inveja do pênis”. Papo furado! Não preciso ser homem para me auto afirmar. Não fui criada para sentir-me castrada. Aos 3 anos de idade ia ao baile da Carnaval fantasiada de melindrosa porque, nas palavras da minha mãe, "Melindrosas eram vanguardistas, ousadas e ditavam o estilo da época. Gostavam de dançar." O problema é que a maioria dos homens, ao que parecem, têm uma autoestima... exagerada. Amar-se é bom, mas é impossível obrigar alguém a nos amar ou nos querer. Frustrados com alguns “nãos”, – afinal, sempre tiveram tudo –, alguns membros do masculino começaram a propagar o termo ‘Friendzone”.

Friday, April 4, 2014

Fins de relacionamentos

Eu tenho acumulado fins de relacionamentos numa música que não digo pra ninguém qual é. Tenho essa neura bizarra por não deixar o mundo saber algumas das minhas músicas preferidas ou importantes....