Sunday, September 21, 2014

O que sobra é sempre saudades


Consegui dar um jeito de destruir mais um relacionamento. Impressionante esse meu dom. Desta vez foi uma mentira besta... um nada que acabou virando uma novela mexicana e magoou todo mundo. 


Bem... lágrimas rolam, chocolates são empurrados goela abaixo, doses de whisky são consumidas sem moderação e no final das contas, o que me sobra é sempre saudades. 

Fico magoada comigo mesma, chateada com palavras ouvidas/lidas, mas o que me falta mesmo são os abraços, os sorrisos, as piadas internas, os carinhos, os cheiros, os toques.......... tudo o que era gostoso e confortável. 

O jeito agora é me acostumar a dormir sozinha outra vez, deixar meu carro me cansar o suficiente com suas pesadas peças e teimosos parafusos para conseguir vencer a insônia e controlar a carência com meus amigos e doses equilibradas de açúcar e álcool. Me desapaixonar e aguardar pela próxima surpresa do meu cupido sacana. 


Mas só por mais alguns dias... se eu sonhar novamente com o abraço protetor durante as noites, será gostoso. :) 

3 comentários:

Edu Mendonça said...

Prometi nunca mais escrever nada desde a última troca de rusgas, mas não sei o que se passa na minha cabeça. O que mais me mata é a fraqueza de ainda vir ler seus posts e saber que eu estava disposto a qualquer coisa para tentar superar essa crise. Qualquer coisa! No fundo, tudo que eu disse, movido pela raiva, orgulho ferido e extrema tristeza, não condiz com o que eu sinto por você. Sei que é tarde demais, mas eu ainda te amo e te desejo tudo de melhor como sempre desejei. Seja sempre muito feliz!

Thais F Roland said...

Nenhuma das ofensas das duas últimas semanas anulam os seis maravilhosos meses que passei com vc, Edu.

Sinto muito por tudo o que aconteceu. Uma pena termos perdido a mão como perdemos.

Também espero que seja feliz. De verdade. Bjs

Edu Mendonça said...

Não quero te expor mais. Te mandei um zapzap e se quiser responder eu agradeço, assim como entendo seu silêncio. Um beijo, Thais!

Post a Comment