Sunday, September 21, 2014

O que sobra é sempre saudades


Consegui dar um jeito de destruir mais um relacionamento. Impressionante esse meu dom. Desta vez foi uma mentira besta... um nada que acabou virando uma novela mexicana e magoou todo mundo. 


Bem... lágrimas rolam, chocolates são empurrados goela abaixo, doses de whisky são consumidas sem moderação e no final das contas, o que me sobra é sempre saudades. 

Fico magoada comigo mesma, chateada com palavras ouvidas/lidas, mas o que me falta mesmo são os abraços, os sorrisos, as piadas internas, os carinhos, os cheiros, os toques.......... tudo o que era gostoso e confortável. 

O jeito agora é me acostumar a dormir sozinha outra vez, deixar meu carro me cansar o suficiente com suas pesadas peças e teimosos parafusos para conseguir vencer a insônia e controlar a carência com meus amigos e doses equilibradas de açúcar e álcool. Me desapaixonar e aguardar pela próxima surpresa do meu cupido sacana. 


Mas só por mais alguns dias... se eu sonhar novamente com o abraço protetor durante as noites, será gostoso. :) 

3 comentários:

Edu Mendonça said...

Prometi nunca mais escrever nada desde a última troca de rusgas, mas não sei o que se passa na minha cabeça. O que mais me mata é a fraqueza de ainda vir ler seus posts e saber que eu estava disposto a qualquer coisa para tentar superar essa crise. Qualquer coisa! No fundo, tudo que eu disse, movido pela raiva, orgulho ferido e extrema tristeza, não condiz com o que eu sinto por você. Sei que é tarde demais, mas eu ainda te amo e te desejo tudo de melhor como sempre desejei. Seja sempre muito feliz!

Thais Roland said...

Nenhuma das ofensas das duas últimas semanas anulam os seis maravilhosos meses que passei com vc, Edu.

Sinto muito por tudo o que aconteceu. Uma pena termos perdido a mão como perdemos.

Também espero que seja feliz. De verdade. Bjs

Edu Mendonça said...

Não quero te expor mais. Te mandei um zapzap e se quiser responder eu agradeço, assim como entendo seu silêncio. Um beijo, Thais!

Post a Comment