Wednesday, March 6, 2019

Perfumes masculinos

Quando eu era adolescente amava usar perfumes masculinos! Mal sabia que isso era um indício de que eu gostava mesmo era de cheiro de homem. hahaha

Quando mais nova achava que os perfumes masculinos eram sempre muito mais agradáveis do que os femininos. Hoje sou apaixonada por perfumes, mas não uso mais os masculinos, desde que percebi que longos abraços nus já deixam o cheiro que eu gosto no meu corpo.



É engraçada a minha relação com cheiros... já que não distingo cores muito bem, acho que meu corpo compensou potencializando o olfato, então eu dou muita importância pra isso, ainda mais de olhos fechados.

Entretanto, quando minha vida de aventuras em camas alheias começou eu não dei a devida importância ao fator "cheiro remanescente". Lembro que gostava de sentir o cheiro das pessoas nas minhas roupas, mas como era eu que dormia em outras camas, nunca me ocorreu que eu ia gostar de cheirar travesseiros.

Com o tempo descobri que tem um ponto nos homens onde eu sinto mais o cheiro deles e, por isso, vivo com meu narizinho grudadinho ali. É um lugarzinho perto da orelha onde o cheirinho deles (deles mesmos, não de perfumes nem nada) sobressai e, minha santa maria madalena, como eu gosto de passar a pontinha do nariz por aquela região respirando bem fundo!

Mas foi depois que comecei a ter relacionamentos mais sérios, onde homens passavam a noite no meu travesseiro que eu percebi o quanto era gostosa a sensação de sentir o cheiro deles na minha cama. Até hoje agarro o travesseiro do lado se fico sozinha na cama, pela manhã. Quando ele viaja, durmo no travesseiro dele.

Isso tudo provavelmente tem a ver com feromônios, já que tem homens que não suporto o cheiro e desses nem amiga eu consigo ser, mas o que me impressiona é a importância que isso tem pra mim. Talvez esse seja meu lado mais selvagem sobrevivendo depois de tanta domesticação e, sinceramente, tomara que eu nunca perca.

Agora é hora de esperar meu gatinho chegar do trabalho pra dar aquele beijinho gostoso de oi e uma cafungadinha carinhosa pertinho da orelha dele. Hummm

0 comentários:

Post a Comment