Wednesday, October 26, 2016

Ser o cupido ou não ser?

Outro dia me aconteceu uma coisa muito interessante. Estava conversando com uma amiga (uma amiga nova, ainda estamos nos conhecendo melhor) e em vários momentos do papo eu pensei "Nossa! Ela super combina com um amigo meu!".

Pensei até em dizer pra ela, mas na hora alguma coisa me impediu. 



Depois que voltei pra casa comecei a pensar no assunto com mais calma e cuidado e cheguei à conclusão de que não deveria mesmo falar nada. Isso porque esse amigo é uma pessoa que conheço razoavelmente bem e sei que ele é inteligente e diferente da maioria dos caras da idade dele e tudo mais, mas também conheço alguns defeitos dele e imagino que estes defeitos fariam toda a diferença (sei que pra mim, com certeza, fariam). 

Também pensei que, bem, podem ser alguma coisa pra mim, mas para a minha amiga poderiam não ser nada e eles poderiam se dar super bem no final das contas, mas... não quero fazer parte disso. Não intencionalmente. 

Sabe aquelas coisas que você sente que, no final, não vai dar certo e não quer ter culpa no cartório? É isso! Eu posso até estar deixando de apresentar o casal mais fantástico do universo, mas como minha impressão do amor é duvidosa não quero ter nada a ver com relacionamentos dos outros, nem com inícios, nem com finais. 

Acho que a vida tá me transformando numa pessoa amarga. Ou talvez eu esteja só precisando acertar meus ponteiros... comigo mesma. 

De qualquer forma, foi uma reflexão interessante pra mim e senti que amadureci um pouco mais. Se fossem outros tempos eu já estaria tipo "Noooossa, meu! Vc vai amar o fulano! Ele vive dizendo coisas desse tipo! Tó o telefone dele!!!". 


Se me serve de consolo... ao menos um casal é feliz por minha causa. :) O perfeito casal dos contos de fadas! <3

1 comentários:

Bela said...

Se algo a impediu talvez seja pq não era pra ser ou talvez não nesse momento, enfim...
Da minha parte só posso dizer que vc acertou a flechinha ;)
Bjs.

Post a Comment