Tuesday, December 5, 2017

Sorrisos apaixonados

Não tem nada mais lindo do que um sorriso apaixonado, mesmo que todo mundo negue estar apaixonado e mesmo que exista um acordo de que ninguém vai se apaixonar. Ainda assim, os sorriso apaixonados são encantadores.



E mesmo que ninguém esteja mesmo apaixonado... ainda que seja só naquele momentozinho em que rolou uma química diferente da normal... mesmo que as pessoas tenham se apaixonado apenas por um instante... aquele sorriso é impar.

Eu tive a sorte de ter sorrido apaixonadamente muitas vezes (e espero que aconteça mais vezes, afinal de contas, sou uma romântica incorrigível, por mais que o Amor me maltrate) e mais ainda de conseguir registrar alguns deles. São momentos ímpar, onde a gente tá tão tão tão envolvida que raramente é possível registrar numa selfie. Seus olhos estão concentrados nos olhos da outra pessoa e é só isso que importa naquele momento.

É disso aqui que eu estou falando:



Quem pode negar ou duvidar de que estes eram sorrisos completamente apaixonados?

Muitos anos separam um sorriso do outro mas o sentimento que os gerou foi exatamente o mesmo. Eu sei, eu senti, do fundo da minha alma, um sentimento que chega a ultrapassar o psicológico e se tornar físico.

Eu bem gostaria de ter registrado todos os meus sorrisos apaixonados porque, mesmo que o sentimento não exista mais, toda vez que eu olho pra essas fotos ou que eu penso naqueles que não foram registrados eu sinto o que senti na época e é sempre uma delícia. Não me lembro dos problemas, não me lembro dos términos, não me lembro de nada além da paixão absoluta daquele pequeno momento. Não é o suficiente pra eu me reapaixonar (em alguns casos, Graças aos Deuses!!!), nem o suficiente pra que eu cometa mais erros do que já cometi com o outro, mas é o suficiente pra me arrancar um sorriso do rosto e um sentimentozinho gostoso de “Sim! Eu já amei!”.

Por um mundo com mais sorrisos apaixonados, com mais amor, com mais carinho e com mais sabor.

1 comentários:

Jose Marcos said...

Sim, momentos incríveis que permanecem apenas nas lembranças e nas imagens que conseguimos capturar. Parabéns pelo post.

Post a Comment