Friday, August 17, 2012

O cavalheirismo não morreu

E não é que ainda tem um ou outro cara sensível por aí? :) Super achei um!

Há algum tempo voltei pra casa putíssima da minha vida porque tinha saído com um amigo com quem já havia acordado que sairíamos só pra aproveitar a noite paulistana e nada mais. E tudo correu super bem quase a noite toda. Fomos pra um bar, bebemos e conversamos com um casal de amigos dele e quando fomos embora ainda era cedo e decidimos ir pra outra baladinha que uma amiga minha tinha convidado.

Continuou tudo bem… bebemos mais, dançamos, conversamos…. Aí pedi pra ele me levar embora e o drama começou. Da minha parte, todo mundo estava entendido, mas ele perguntou se era pra me levar pra minha casa ou pra casa dele. Achei chato ter que me repetir mas homens são assim mesmo, né? Sei lá… Respondi que queria ir pra minha casa e saímos da balada.

Em determinado ponto do caminho (tipo virar pra direita ia pra minha casa e virar pra esquerda ia pra casa dele) ele olha pra mim com uma risadinha na cara e vai pra esquerda.

Fiquei tão… mas tão decepcionada que não tinha nem pique pra dar piti. Só soltei um: "Meu! Eu falei que quero ir pra minha casa…" num tom que externava toda a minha decepção com a situação. E ainda tive que me admirar ainda mais quando o moço ficou todo bravinho porque eu me recusei a ir pra casa dele. Véi, na boa…

Depois disso passei a ficar 500 vezes mais arisca do que já sou com os caras com quem eu saio. Na minha cabeça tenho que estar sempre preparada pra voltar pra minha casa sozinha no caso de algum imprevisto. Saber onde está o metro, o trem, o ponto de ônibus, ter o telefone de um taxi e dinheiro pra ele… tudo isso.

Aí…………….. aparece na minha vidinha um ser que chega pra me pegar em casa e abre a porta do carro pra mim, passa a noite toda super respeitando meu espaço, mãozinhas dadas pra andar na rua, preocupado se meus pés não estavam doendo (porque eu estava de salto) e me levando direto pra MINHA casa quando eu pedi. :)

Detalhe que não pode ser esquecido de forma alguma: o jeito que ele me perguntou se eu aceitaria ir pra casa dele e como reagiu com minha resposta. Achei o máximo ele perguntar "O que você acha se eu te convidar pra ir em casa hoje?". Foi o jeito mais delicado e doce que alguém já me convidou pra ir pra casa dele na vida! E foi mais lord ainda ao aceitar super bem quando eu disse que preferia ir pra casa naquele dia.

Cheio de gentilezas a noite toda e nos dias subseqüentes acabou que pode ser que talvez exista uma chance de quem sabe ele estar me conquistando… (ounnnnnn) :)

Quero só ver onde isso vai dar… eu, com o meu triste histórico de me apaixonar perdidamente pelas tranqueiras da vida…. Será que esse coraçãozinho bandido está aprendendo alguma coisa? ;)

13 comentários:

Verif said...

Será que está surgindo uma luz no fim do tunel Dona Thata?! rsrsrs

Thais Roland said...

Eu não apostaria muitas fichas não... Mas vai que.. hahaha (Coração bandido!)

Anderson Dutra said...

Bem, eu não espero nada a mais no primeiro encontro, ou mesmo até o segundo. Mas se rolar não acho ruim!!

Thais Roland said...

A questão nem é essa... é mais o jeito de tratar a gente mesmo...

Anderson Dutra said...

Um outro ponto que vc tocou e que eu sou péssimo é que nunca sei se aquela saida a dois é como amigos ou se já é algo mais.

Thais Roland said...

Pergunta! hahaha... Eu sou mais direta e digo logo. Mas se a garota não diz, vc sempre pode perguntar.

Conversar é a alma do negócio. ;)

Du said...

Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá... Coração vadio sendo domesticado? Hmmm....


Mas eu sinceramente não entendo essa coisa de querer forçar uma situação, a pessoa tem que ser muito, mas muito toupeira para não saber distinguir um não NÃO de um não ESTOU FAZENDO CHARME...

Às vezes até por outros milhares de fatores você já sabe que a amizade não vai ser com benefícios eheheh Ainda mais com um não não, o que o sujeito quer conseguir além de se queimar de vez? :-P

Bela said...

Q lindo!!! Adoro um romance :)

Thais Roland said...

Acontece, Du. Pra alguns homens, basta falar. Outros, temos que estapear. ;)

Thais Roland said...

Sabia que vc ia gostar do causo, Bel! ;)

Bela said...

Ô, ainda mais com cavalheiros :) Já assistiu Kate e Leopold? Acho q vale a sessão pipoca :)

Anonymous said...

Oin que lindo! Já tá namorando com ele, Tha?

Thais Roland said...

Ouuuunnnn! Que fofo!!! Leitores me tratando por apelidos já! Amei muito! :)

Vish, Anonymous! Nem com macumba! A coisa desandou e agora tenho até medo do indivíduo. Sério mesmo. hahaha

Post a Comment