Wednesday, August 29, 2012

Trago seu amor em 7 dias, nem que seja na porrada

(minhas três filhas me ajudaram com este post, uma deu a ideia e as outras procuraram os anúncios. meninas de ouro! Obrigada!)

Quem nunca recebeu ou viu algum anúncio do tipo na rua? Eu confesso que gosto sim de saber meu "futuro" no mapa astral, no baralho cigano, nos búzios, na borra de café e qualquer outro lugar, mas acho meio inocente, para não dizer arriscado, querer trazer alguém de volta fazendo uma macumba ou mais politicamente correto, um trabalho espiritual.

Além dos preços exorbitantes que são estes serviços, ainda ficamos sabendo que eles tem a validade de 7 anos. Imagina só, você paga uns bons milheiros de reais e só vai ter a pessoa por 7 anos e nem é garantido a felicidade plena durante estes anos, pois a promessa é trazer de volta e não garantir felicidade.

Curiosamente alguns profissionais da área vão além e prometem mais do que a felicidade, prometem trazer seu amor de volta, "manso, doce e apaixonado". Gostaria de conhecer a SENSITIVA ALYNE, profissional acima das expectativas e que cobra apenas R$ 20,00 a consulta, só faltou ela prometer aumentar as curtidas dos posts no Facebook.

Sou muito orgulhosa neste sentido, não quero de volta alguém que não me quis mais, não desta forma manipulada. Se a pessoa quiser voltar, será porque foi viver a vida com outras pessoas e diante de toda a experiência analisou e descobriu que na verdade gostava mesmo de mim e que me queria de volta e aí ela é quem teria que me provar e me fazer ter confiança de que este amor mereceria uma segunda chance.

Até mesmo porque acho que o amor é mais gostoso quando é correspondido, porém não é sempre que isto pode acontecer e nós precisamos ser maduros o suficiente para lidar com isto. Por isso nunca pensei em apelar para nenhum tipo de trabalho destes e confesso que nem coragem de ter aquela "conversa" com Deus para trazer a pessoa de volta eu tenho coragem de fazer, no máximo eu peço para parar de sofrer, me fazer esquecer rápido e com resignação. Sempre funciona e dura mais que 7 anos, com a vantagem de deixar as portas abertas para viver novos e melhores amores!

E você, já fez ou pensou em fazer algum trabalho espiritual para trazer seu amor de volta? Conta para a gente, conta vai...

2 comentários:

Verif said...

Gzuis... que ridículo e absurdo.. A pessoa que apela pra esse tipo de coisa precisa sim de uma consulta, mas com o psiquiatra! Afe... rsrsrs

Liana said...

Coisas das quais o "amor" é capaz...rs

Post a Comment