Wednesday, June 13, 2012

Meu terceiro amor

(trilha sonora: Time after time, Cindy Lauper - http://www.youtube.com/watch?v=VdQY7BusJNU)

Meu terceiro amor foi misto, anos a distância e um único encontro fatídico que destruiu tudo.

Começo da popularização da internet no Brasil, quando os computadores ainda valiam ouro e a conexão era reservada para depois da meia-noite custando um pulso telefônico, nos conhecemos em uma sala de bate-papo, o nick dele era estranho só por aí já devia ter desconfiado, mas o amor é cego, principalmente a distância.

Namorei três anos com esse cara, eu morando em MG e ele em SP, além de todo contato pela internet (e-mail, ICQ, cartões virtuais românticos e etc.) nós também nos falávamos por telefone e trocávamos cartas por correio, era um amor completamente maluco.

Ele era alguns anos mais velho que eu, fazia faculdade na área de informática e era bem nerd. Foram anos de completa dedicação virtual e um pouco de dedicação real também, no fim do namoro acho que meus interesses já estavam mudando um pouco, mas o que importava era que eu ainda me mantinha "fiel".

Só que com um detalhe: NUNCA trocamos uma foto, na nossa cabeça vazia de românticos o que importava era o amor e não a aparência.

Um belo dia ele disse que tinha arranjado uma namorada real e me largou! Sofri? Ah, acho que um pouco, podia ter sofrido mais, só que já tinha começado a ter dúvidas sobre a minha preferência, estava um pouco ocupada em conhecer as fãs da Cássia Eller e Adriana Calcanhoto... rs

Ficamos separados uns dois anos e neste meio tempo terminei o colegial, estava voltando para SP e já existia banda larga, quando não mais que de repente ele volta a me procurar, dizendo que o relacionamento com a outra tinha sido um fracasso e que percebeu que gostava de mim (ok, sei que isso é muita loucura), aí marcamos de nos encontrar quando eu chegasse à cidade.

Nem preciso dizer que não demos certo, quando nos vimos percebemos que não tínhamos nada a ver, ele era bem alto e magro (o rosto lembrava o do cara deste vídeo que indiquei), mas não senti um pingo de atração e eu não tinha avisado para ele que eu era negra, então foi um choque imenso. Ele meio sem graça do susto disse: Você não me disse que era... hum... era, era... tão baixa (ótima saída pela esquerda do rapaz, mas ele sabia a minha altura. rs). Continuamos o programa, fomos ao cinema e então ele me pediu um beijo, ele beijava muito mal, quase vomitei e ainda para completar colocou as pernas no meu colo, a cabeça no meu ombro e dormiu metade do filme. Nunca mais nos falamos.

Assim acabou um amor!

0 comentários:

Post a Comment