Friday, April 12, 2013

Todo tipo de amor

Cada vez mais percebo como o Amor consegue encontrar formas para vadiar comigo.

Tive dois filhos no meu casamento. Os dois compridinhos e peludos. Um lindo casalsinho de salsichinhas. O Whisky e a Canela. Na verdade, dei o Whisky para o meu ex-marido quando ainda namorávamos e, mais ou menos um ano depois, pegamos a Canelinha pra fazer companhia pro pequeno demônio. Na separação, portanto, fiquei sem os cachorros.


Amo tanto esses cachorros que me dá um aperto enorme no coração cada vez que me lembro do cheirinho deles e percebo que não posso mais abraça-los todos os dias.

Várias circunstâncias fazem com que eu não os veja com a frequência que gostaria, mas nada me preparou para a última...



Recebi uma ligação do meu ex-marido dizendo que tinha levado o Whisky para tomar as vacinas e passar pelo checkup anual e o veterinário notou alguma coisa de diferente nele, pediu uns exames e constatou que ele está com um problema muito sério no coração.

Mal consegui assimilar a notícia quando a recebi! Fui para a Internet pesquisar sobre o assunto e achei várias coisas positivas e negativas a respeito. Não tem muito o que fazer mesmo (como o veterinário já havia dito) e choro todos os dias desde que fiquei sabendo do fato.

Neste fim de semana eles vão ficar comigo e não vejo a hora de pegar os dois e agarrar até a hora de devolvê-los. É o Amor me fazendo sofrer mais uma vez e tudo o que eu consigo pensar é em passar o fim de semana inteiro enfurnada em casa, com minhas duas bolinhas de pelo no colo.

Parando pra pensar com um pouco de calma, o amor que sinto por eles e eles por mim é um dos mais sinceros e recompensadores que pode existir. Não é a toa que tem gente que prefere bicho do que pessoas, eu, inclusive, super me incluo neste grupo.

0 comentários:

Post a Comment