Friday, April 5, 2013

Renovando as esperanças

Calma! Não arrumei um namorado. hahaha. O Projeto continua suspenso por tempo indeterminado...

Mas essa semana está diferente pra mim.

Nos últimos tempos (últimos meses) andava me sentindo um pouco pesada. Talvez pelas roupas escuras, talvez pelos problemas que não se resolviam, talvez pelo amor não correspondido, ou pelas músicas depressivas na minha playlist....

Mas nesta semana estou mais leve... Voltei a ouvir músicas que gosto, meu carro está pronto e pegarei ele no sábado, meu notebook já está na manutenção e eu já sei que não perdi todos os meus dados e as roupas... bem... continuo usando as que estão limpas e que vejo primeiro na gaveta. hahaha



Talvez (e apenas talvez) eu esteja me desapaixonando e voltando a pensar só em mim de novo e isso está me deixando muito bem.

Claro que nada é simples assim na minha vida. Precisei passar por outra provação divina pra me tocar de que estava na hora de seguir com a vida. hahaha. Pra minha sorte, a provação rolou logo na terça-feira e pude aproveitar a leveza do resto da semana.

Acho que é nesse tipo de situação que a gente começa a perceber como amadureceu ao longo dos anos e como é uma pessoa diferente, e.... como continua fazendo as mesmas burradas de sempre.

Estou num momento bem estranho. Aquele onde você sabe que estaria melhor se desapegasse total da pessoa mas que, por outro lado, quer aproveitar os últimos instantes com ela. Até aí, tudo bem.. é a vida e a gente gosta dela assim. O duro é eu insistir em encher minha cabeça burra com falsas esperanças. Esperanças com coisas que só existem (única e exclusivamente) dentro da minha cabeça (sim... essa que é burra mesmo).

Foi quando me peguei argumentando comigo mesma sobre a situação e, pra completar, um amigo me marcou no vídeo abaixo lá no Facebook.


Aí pronto... tudo fez sentido pra mim. Meu coração matracou um monte de bobagens durante horas e minha mente respondeu "eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra".

Pronto! Foi o suficiente pra eu me tocar da vida, mudar a playlist e sair feliz e contente, recebendo tudo o que a vida me dá com um sorriso no rosto (ainda que com um pé na bunda) e voltei a parar de me preocupar tanto com as coisas que simplesmente estão fora do meu controle.

Então é isso... tá tudo fodido complicado mas tá tudo certo e vamos levando... :)

2 comentários:

Liana said...

Vida que segue...
Esta coisa de aproveitar os últimos instantes é legal, ameniza a dor futura que tenha coragem de aparecer.
Viva o Damien!

Thais Roland said...

Não vou sofrer por bundamolisse alheia.

Post a Comment