Mas aí a vida passada morreu e foi criada uma barreira dentro de mim, nunca mais escrevi uma linha sobre isto, nem mexi com criancinhas na rua e nunca mais parei para namorar roupas de bebê na vitrine das lojas.
Como o tempo é a cura de todos os males, hoje depois de quase um ano e meio de vida nova entrei novamente em uma loja de roupas para bebê e... não, o bloqueio não passou, mas foi menos pior do que eu imaginava. Vi as roupinhas, achei tudo bonitinho, dei meus palpites práticos em relação a melhor escolha para a estação, idade e aproveitamento da roupa e fim, mas a experiência serviu para me mostrar que ainda tem uma parte não corroída pelo trauma amoroso, que ainda existe esperança de salvação para este coração tão contaminado pela vadiagem do amor.
Mudando de assunto, mas mantendo o foco nos filhos, o Vadio Amor que atualmente é o meu filho mais querido está ficando mais velho, mês que vem completamos 1 ano e teremos algumas mudanças por aqui, uma delas já rolou hoje, o nascimento do nosso domínio www.vadioamor.com.br.
Aguardem as novidades!!!!!
0 comentários:
Post a Comment