Thursday, August 3, 2017

Três

Ah, os Ménages... como tudo o que é idealizado nessa vida eles podem ser uma glória ou um desastre.

Pra mim? Duas experiências: um desastre e uma glória.



O desastre já era anunciado já que tive pouquíssimo sucessos nas caçadas através de aplicativos de encontros. O combinado era um datezinho padrão mas as intenções ficaram claras quando a pessoa chegou acompanhada e o destino foi um flat sem escalas.

Inesperado, mas... dependendo da fase da vida, o que eu não topo? (Muita coisa, mas isso não vem ao caso agora)

Meia dúzia de mãos, meia dúzia de pernas, três línguas, dois pares de peitos... só pode ser receita pro sucesso, certo? Não necessariamente. Pode ser a combinação do tédio, acredite! Neste caso, onde só duas partes estavam empolgadas e uma parecia estar anestesiada, o resultado foi sono e preguiça. Nem perto de gozar eu cheguei e tudo o que eu queria é que aquele martírio acabasse logo. Parecia uma eternidade mas, se serve de consolo, ao menos não foi minha pior experiência com aplicativos de encontros.

Meses depois, a segunda oportunidade. Meus pares de mãos, pernas, língua... encontraram um novo conjunto pra harmonizar e, dessa vez: Glória!

Meia dúzia de mãos, meia dúzia de pernas, três línguas, dois pares de peitos... só pode ser receita pro sucesso, certo? Sim! Definitivamente, sim! A segunda experiência foi simplesmente fantástica!

Três pessoas completamente envolvidas em toques, cheiros e sons que resultavam em sensações que não dava pra saber de onde vinham exatamente, mas que a gente só não queria que acabasse! Nunca!

Acabou pela exaustão! O que os corpos não agüentavam mais as imaginações faziam continuar durante a conversa entorpecida com os músculos de todo o corpo tão relaxados que nenhum conseguia se mover mais.

Com os primeiros raios de Sol anunciando o novo dia voltei pra casa no melhor estilo Walk of Shame que se pode ter, despertando a inveja de quem passava e sentia o cheiro da noite inebriante e de tantos feromônios misturados.

Se eu fechar meus olhos e me concentrar só um pouquinho consigo me transportar tranquilamente praquele cenário novamente, mas não é algo que eu faça com freqüência. Não acho certo banalizar essas experiências perfeitas que a vida nos entrega tão raramente. Elas devem ser degustadas, eternamente.

0 comentários:

Post a Comment