Friday, May 18, 2012

A segunda vez...

A segunda vez que lembro de ter me apaixonado já foi bem mais tarde. Devia ter meus 12 ou 13 anos. Eu ainda era uma criança e ele já era um adolescente. Jamais me notaria. Mais uma vez, estava eu sofrendo por amor…

Passei muito tempo observando ele jogar vôlei na rua da minha casa, com meus amigos, e interagindo comigo como se interage com uma criança, enquanto eu só conseguia imaginá-lo me beijando, sem muita certeza ainda do que isso significaria (é… aos 12 anos ainda não tinha experimentado o tal beijo na boca).

Mas dessa vez, o tempo passou e parecia que eu daria a volta por cima! Quando cheguei na adolescência a garotinha inocente e envergonhada virou uma mocinha bonitinha boa de conversa que chamou a atenção da antiga paixão.

Agora sim! Já sabia beijar na boca, já não era mais criança (de corpo e de comportamento) e o mocinho estava me notando! Era a hora do bote e……. PAM! Rolou o primeiro beijo (com alguém por quem eu era realmente apaixonada) e foi incrível!

Foi tudo o que os filmes dizem que é! Deu frio na barriga, medo e euforia tudo junto ao mesmo tempo, tremia e acho até que suava frio. O namoro durou por volta de 3 meses e a vadia da vida veio dar sua contribuição para o sofrimento por amor. Ele se mudou da cidade onde morávamos. Ainda continuamos juntos por um tempo, namorando pelo telefone e nos vendo nos finais de semana, mas é claro que não durou muito mais tempo. Ele logo se apaixonou por alguém mais próximo e eu sobrei…

Ah, o amor…

Digam o que for, mas pra mim, foi amor! Não teria sido se eu não me lembrasse até hoje do cavanhaque perfeito dele e de como era bom quando os lábios dele tocavam os meus.

Desta vez não foi só sofrimento. Foram 3 meses de euforia e depois veio o sofrimento. Mas nessa idade a gente se recupera rápido (ou, pelo menos, a gente acha isso) e logo eu estaria apaixonada mais uma vez.

2 comentários:

Anderson Dutra said...

Eu ando precisando de uma paixão dessas. Anda dificil vc conviver com alguém do sexo oposto que não esteja casada, namorando ou joga no outro time e que possa iniciar alguma coisa

Thais Roland said...

Hahaha.. de repente é melhor assim... ;)

Post a Comment