Wednesday, June 6, 2012

Meu segundo amor

(trilha sonora do post: Please don't go girl, New Kids On The Block - http://www.youtube.com/watch?v=dH3hqQP1bto&feature=related )

Meu segundo amor era lindo... e platônico, fui apaixonada por ele dos 8 até os 11 anos, eu estava no primário e ele no ginásio, nos víamos no horário de troca do recreio, eu lá na fila da minha sala esperando a professora subir com a gente e ele descendo para começar o horário do lanche. No começo eu não gostava dele não, na verdade odiava, eu por ser baixinha era a primeira da fila e aí quando as crianças mais velhas desciam sempre mexiam comigo, puxando as minhas longas tranças, zoando sobre o fato de eu ser pequena, enfim, o bom e belo bullying.

Eu era bem "violenta" nas reações contra os que me enchiam o saco, quando ele veio mexer comigo a primeira vez fui mal educada, sou uma baixinha marrenta e agressiva, mas aí com o tempo percebi que ele não era chato como todos os outros, ele realmente "gostava" de mim, falava que eu parecia uma boneca com aquelas tranças enormes e bochechuda, brincava que quando eu ficasse mais velha ia casar comigo.

Nossa, passava o dia contando a hora do recreio, louca para encontrá-lo, mas acham que eu fazia corpo mole? Não mesmo, o tratava mal como tratava todas as outras pessoas que vinham mexer comigo, ele se divertia e me protegia, se vinha alguém me encher o saco ele falava para me deixar em paz. Diz se tem coisa mais linda do que alguém te proteger?

Depois sai da fase de ficar na fila esperando a professora nos levar para subir, só que mesmo assim o recreio era em horário diferente, mas sempre ele aparecia por lá para apertar as minhas bochechas. Demorei mais de um ano letivo para descobrir o nome dele e nunca falava o meu também, tinha que manter a postura de menina chata (rs), mas minhas amigas respondiam as coisas que ele perguntava.

Aí um belo dia não só tive que mudar de escola como também de estado, fiquei muito triste porque nunca mais ia encontrá-lo, aquele cabelo castanho, liso de franjinha, prometi que daria o nome dele para o meu primeiro filho homem.

No início do ano letivo, depois da mudança, minhas amigas me mandaram uma carta e disseram que ele tinha perguntado sobre mim, nem preciso dizer que fiquei vendo passarinho verde durante dias... Ele se lembrava de mim!!!!!

Ah, o amor, esse danado vadio!

3 comentários:

Thais Roland said...

Ain, gente! Amei! É o clássico amor perfeito de escola!

Faz a gente pensar se seria como nos filmes se vcs tivessem ficado juntos. Ai ai (suspiros fortes!) :)

Liana said...

Já pensou? Eu confesso que quando comecei a usar a internet tentei encontrá-lo, mas como não sabia o sobrenome ficou impossível. :(

Thais Roland said...

Poxa, Li! Se VC não achou o cara na Internet é pq já era mesmo... Vc é a melhor web garimpeira que eu conheço!

Post a Comment