Friday, August 8, 2014

Eu sou uma pessoa de muita sorte!

Eu tenho o emprego da minha vida e sou apaixonada por ele!

Por: Liana Carmo
Ontem completei um mês de trabalho no meu emprego dos sonhos. Depois de um monte de coisas pelas quais passei, agora sou Restauradora, como queria, trabalhando na Ricardo Oppi Restaurações! :)



Eu ia acabar chegando a este ponto de qualquer forma porque sou uma pessoa esforçada e decidida, então, quando digo que tenho sorte, é por conhecer pessoas maravilhosas durante minhas caminhadas.

Quando entrei no Senai não sabia que ia acabar onde estou hoje, mas as coisas começaram a se mostrar no meu caminho quando o Professor Fabio me acolheu como estagiária na oficina dele. Foi meu primeiro emprego na área, aprendi coisa pra caramba e ainda encontrei o carro dos meus sonhos!

Por: ...não lembro quem tirou a foto. hahaha
Depois disso trabalhei por um período no CarZ, mas senti falta da graxa nas mãos e tive o imenso prazer de conhecer o Eduardo Anversa que me empregou na oficina dele. Aqui, além de aprender mais um monte de coisas, tive a oportunidade de ensinar também! Fazíamos palestras para mulheres sobre mecânica para instruí-las e evitar que fossem passadas para trás por mecânicos, frentistas ou outros profissionais da área mal intencionados.

Por: Pamella Sá
Ainda na Garagem São Paulo, fui procurada pelo Ricardo Oppi para começar a dar aulas de mecânica para o pessoal do curso de Restauração de Veículos Antigos. Nem acreditei! Aquilo me colocou tão perto do que eu quero fazer para o resto da minha vida que eu mal dormia de tanta euforia que me dominava!

Por: Irineu Desgualdo Jr.
Quando saí da Garagem São Paulo estava meio perdida e passei por uma oficina que foi uma péssima experiência, mas dizem que as péssimas experiências também são válidas, né? Então...

Foi quando a mágica aconteceu! O Oppi me chamou pra trabalhar com ele e finalmente o título da matéria na revista Época se concretizou plenamente! Hoje continuo dando aulas no Clube e agora também restauro os velhinhos junto com o Oppi, ambas experiências incríveis!

Por: iPhone. hahaha
Por que estou escrevendo sobre isso aqui no Vadio Amor? Porque isso É amor! Amor de verdade! Amor pela minha profissão, amor pelo que eu decidi fazer da minha vida e deixo invadir minha vida particular porque é o que eu quero pra minha vida toda, não só a profissional. Este amor pode ter seus pontos vadios também (mas que amor não tem?), mas me completa de uma maneira que eu jamais poderia imaginar!

Além disso, as pessoas que conheci ao longo deste caminho são simplesmente maravilhosas, todas elas! Estas que me empregaram e outros tantos envolvidos na história! São todos meus amigos, grandes amigos, e eu amo todos eles! :)

Por sorte (olha a sorte aí novamente) consegui um namorado que não se importa e, principalmente, apoia o que faço da minha vida e então aguenta firme a minha jornada pesada de trabalho sabendo que eu posso estar a maior parte do meu dia com os carros, mas que meu pensamento está com ele também o tempo todo. ;)

1 comentários:

Liana said...

<3 Love is in the air

Post a Comment