O amor é tão vadio, mas tão vadio que ele SEMPRE faz aquilo que você menos espera. SEMPRE.
Porque é a função dele, né?
Em um momento você está lá, indo encontrar uma pessoa única e exclusivamente para transar, conclui a tarefa, conversa um pouco enquanto descansam (praxe total) e vai embora.
No outro, está conversando com alguém no bar, rindo, vai embora papeando, caminhando pela cidade à noite (quando tudo fica mais bonito), se entregando ao romantismo, querendo fazer tudo direitinho e volta pra casa depois de um beijo incrível (e apenas isso).
Com a primeira pessoa, você começa a papear despretenciosamente, mas com freqüência, e com a segunda pessoa, sai mais uma vez pra mais um dia apaixonante.
O que o amor faz?
Faz a primeira pessoa se interessar por você, você se interessar pela segunda pessoa e a segunda pessoa, só deus sabe o que se passa pela cacholinha dela.
Aí você fica completamente enlouquecida, curtindo a primeira pessoa porque é super legal, mas apaixonada pela segunda porque a situação foi toda cinematograficamente perfeita.
Aaaaaaaaasefu…… >:( Vou lá comer um chocolate.
Friday, July 13, 2012
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comentários:
O jeito é curtir a primeira, de forma honesta pra não magoar (o que é difícil quando se trata de alguém apaixonado(a)), e fazer o quê, quem sabe um dia a segunda pessoa dá certo ou aparece o terceiro... Carece de chocolate não ;-)
Hahahah!! Prefiro comentar pessoalmente ... Mas vc já sabe minha opinião!! rsrsrs
Hummmm... chocolate!
Sim sim.. já sei. uehauhea.. e é uma opiniao sábia.. ;)
ok come chocolate mesmo!!!!
Vishhhhhh....
Post a Comment