Friday, July 20, 2012

Particularidades da variedade

Ah... como é gostoso escrever esse post.

"Dia desses" passei a noite com um cara que super deu uma de Príncipe Encantado! Foi me resgatar de uma noitada que acabou com música desesperadoramente ruim. Chegou em seu cavalo branco (um taxi. hahaha) vindo lá do outro lado do mundo e me levou pra um hotel (sim... Hotel) quentinho e aconchegante. Passamos uma noite deliciosa e eu me senti super especial durante aquelas horas.

Isso me fez lembrar de coisas legais, em geral, que caras já fizeram pra mim e me surpreendi com as coisas das quais me lembrei.

A primeira coisa que me veio à mente foi um amigo que me ensinou a vestir a roupa sem tirá-la do avesso (super prático em vários tipos de situação). Uso essa técnica até hoje, por praticidade, por necessidade ou por preguiça e não tem uma vez que visto uma camiseta pelo lado avesso e não me lembro dele. :)

Aí, isso me fez lembrar de outro amigo com quem fiquei flertando durante um tempão até que, finalmente, fomos parar numa cama. O lance rolou na casa dele e quando tudo terminou ele me emprestou uma toalha e fui pro banho. Quando voltei a primeira surpresa estava me esperando na cama: ele tinha recolhido toda a minha roupa que estava espalhada pelo chão e arrumou em cima da cama. Muito fofo, né? :) A outra surpresa veio quando coloquei a camiseta (com a técnica milenar descrita acima) e percebi que ele JÁ tinha tirado ela do avesso também! Ai, quase morri de amor! (mentira, só achei fofo e depois passou. hahaha)

Tem o outro lado da coisa que também é interessante quando eu percebo. Uma coisa que adoro fazer é vestir homens. Aí teve esse carinha com quem eu saí algumas vezes que ficava admirado quando me via abotoando a camisa dele, enquanto conversávamos (eu ainda de calcinha e sutien só). Ele até parava pra me observar fechando a calça dele, passando o cinto, amarrando os sapatos e sempre dizia que achava o máximo quando eu fazia isso.

Acho que isso tudo mostra que mesmo as transas mais sem compromisso são sempre envolventes o suficiente pras pessoas estarem lá uma para a outra sem pensar em mais nada do mundo (pelo menos naquele periodozinho), o suficiente pra fazerem coisas legais um pelo outro. :) Ou seja, ainda existe amor no mundo, mesmo que seja vadio. :)

6 comentários:

Liana said...

É verdade né, este tipo de "carinho" em relações recentes/curtas/casuais às vezes faz a coisa marcar bastante.

"Estarem lá uma para a outra sem pensar em mais nada...", bonito isso e ando gostando bastante e experenciar esta sensação em alguns momentos.

Thais Roland said...

Tudo na vida tem que ter dedicação e envolvimento total pra ser legal. O bom é que esses "casos rápidos" fazem a gente se envolver o suficiente sem ter nem que pensar no assunto. :)

Du said...

Uma pessoa me disse algo que sempre ficou na minha mente: fazer sexo por fazer, raramente vale a pena... Tem que ter um algo a mais... Não de forma piegas, falando que tem que estar morrendo de amores ou apaixonado, etc... Mas tem que ter algo a mais, senão vira uma pura sessão de masturbação, só que com alguém do lado... Para falar a verdade não posso dizer se a conclusão está correta, pois sempre estive com pessoas que já tinha algo, seja amizade, flerte ou relação...

Como você bem escreveu, estar com pessoas que se importam com a gente, e que tem uma certa energia fluindo dos dois lados, mesmo que seja só momentâneo, é muito bom, e mostra que o amor não é tão vadio né? ;-) O probleminha talvez seja que existam muitas formas de amor e nem sempre a gente encontra a forma que estamos procurando na pessoa que estamos atraídos, aí o vadio é o coração mesmo...

Thais Roland said...

Ah, não!!!! O Amor é vadio sempre sim... esses momentos são pura ilusão... mesmo que sejam legais e talz, são ilusões.

E sexo é sempre legal! Mesmo quando é ruim, é bom! Sua amiga é louca! hahaha

Du said...

Ela não disse que é ruim, masturbação não é ruim ehehehe O sentido era mais de dizer que sem rolar uma afinidade, uma amizade, um flerte, uma admiração, um perfume, alguma coisa, fica muito sem sal.

Mas sei lá, enfim, não sou a melhor pessoa para dizer a respeito, nunca rolou um sexo sem qualquer afinidade antes.

Ri da sua frase, sexo mesmo quando ruim é bom ehehehe Já ouvi de forma diferente, alguém falar que quando um relacionamento não tem sexo, a coisa tá na lama, que mesmo não sendo do jeito que gosta ou bem feito, é bom do mesmo jeito, e para não fazer é sinal que a coisa já caiu pro campo do ódio/raiva/desgosto que até mesmo com indiferença a coisa rola... :-P

Liana said...

Eu não consigo fazer e gostar/gozar quando é sexo sem envolvimento, para mim fica parecendo um jogo qualquer...

Ter envolvimento para decidir transar não significa ser necessário se apaixonar, concordo que uma afinidade, uma amizade e um flerte são necessários sim, pelo menos p/ mim.

Post a Comment