Wednesday, March 20, 2013

Seguir a receita dá certo?

Dias destes eu e a Thaís quase morremos de rir com algumas dicas sobre como enriquecer uma "rapidinha", não me considero expert neste assunto, mas ao imaginarmos como seria reproduzir aquelas dicas não conseguíamos ter uma visão muito prazerosa, mas sim cômica.

Acho (a arte do achismo) que para se aventurar em posições mais ousadas o casal precisa ter muita intimidade para a coisa não pesar caso dê errado e as pessoas envolvidas não podem ter muitos pudores e muito menos "não me toques", porque às vezes rola barulho estranho, um pum que escapa aqui, um cheiro que rola acolá. Afinal, as manobras que as pessoas indicam nestas receitas de sexo perfeito e enlouquecedor beiram o malabarismo e alongamento extremo.
Ok, deve ter gente que faz sim, mas o que mais nos impressionou foram os comentários nas matérias (na verdade os comentários em todas as matérias da internet são hilários), as meninas pareciam mais experiente que a Bruna Surfistinha ou as atrizes pornô, elas comentavam que aquelas coisas eram para iniciantes, que queriam coisas avançadas e etc, só que senta em uma mesa e começa a falar de sexo, você comenta uma ou duas coisas e todo mundo horroriza, só que aí no mundo virtual vira a "meretriz", leva todos os homens e mulheres à loucura e já fez todas as posições do Kama Sutra duas vezes, precisa de mais desafios, tudo que um humano podia fazer em relação ao sexo ela já fez, mas... gosta do 50 Tons de Cinza e delira com as cenas de sexo dos personagens.

Cheguei até a pensar que era a minha mente poluída que não via sentido naquelas dicas e receitas, mas na mesma semana recebemos a visita de um casal de amigos e papo vai, papo vem, o assunto ressurgiu e eles também tinha a mesma impressão: que as pessoas que escrevem estas dicas parecem que nunca fizeram sexo na vida ou então são experts nas artes da cama, tendo feito aulas de circo, alongamento e yoga. Até mesmo porque o tipo de público que acessa o site e lê a revista não tem este perfil "multi tarefas esportista malabarista faquir".

Conta pra gente: você já tentou reproduzir alguma destas dicas? Deu certo? Pode ser como anônimo tá. ;)

3 comentários:

Bela said...

Sabe aquelas advertências: "não tente isso em casa"? Pois é, eu sempre li isso nas entrelinhas de algumas dicas, não sei por quê? Gostaria mto de descobrir o canguru perneta e talz, mas... acho que seria só pra saber mesmo.

Liana said...

hahaha, o canguru perneta...hahaha

Thais Roland said...

Vácuo e símbolo do infinito. :)

Post a Comment