Friday, June 7, 2013

Como eu lido com certas coisas


Pode parecer estranho, já que tenho um blog onde falo tanta coisa sobre mim e sobre a minha vida, mas não sou boa pra conversar. Principalmente quando a conversa tem a ver com meus sentimentos. Sou realmente péssima nisso. Acho até que muitos dos meus problemas com relacionamentos são por causa disso.

Meu ex-marido chama isso de "Jeito Roland de lidar com as coisas". hahaha. Mas acho que é mais um "Jeito Thais de lidar com as coisas". Na realidade é um jeito de não lidar… de deixar pra lá as coisas que incomodam até que elas sejam esquecidas.

Pode não ser a melhor forma de lidar com problemas, provavelmente não é… mas dá certo em algum nível. É muito por causa disso que sou uma pessoa tão bem animada o tempo todo. Ao longo dos anos acabei desenvolvendo esse dom de deixar as coisas pra lá quase como um cachorro, que esquece em minutos que estava bravo com o dono.

E não sou do tipo que guarda rancor (já disse que não sou uma mulher muito convencional). Eu esqueço mesmo! De verdade! Mesmo que me esforce para lembrar o motivo da discussão não consigo e acabo deixando pra lá de vez.

Não sei se isso é muito bom… A questão é que, cada vez mais, percebo que sou uma mulher legal pra caramba e as mulheres que conseguem os caras mais legais são aquelas super convencionais, casquinhas de ferida, das quais os caras tanto reclamam…

Bah… vai entender…

2 comentários:

vida e natureza said...

Herança genética, esse é o seu pai...

Thais Roland said...

Hahahaha.. é... acho que sim.

Post a Comment