Friday, October 18, 2013

Não tenho um tipo de homem

Esses dias eu tava analisando o tipo de homem que me agrada e percebi que, na verdade, eu não tenho um tipo de homem definido na minha cabeça.




Sei que gosto de barrigudinhos (isso não é novidade pra ninguém). Acho que até já escrevi por aqui sobre isso. Tendo a escolher caras de pele clara, cabelos escuros, barrigudinhos e, normalmente, não muito bonitos.

Mas aí parei pra pensar nos últimos caras com quem saí ou com quem estive me envolvendo de alguma forma e me surpreendi!

Dois se encaixam neste perfil, mas todos os outros.... não!

Tem loirinhos, novinhos, caras mais velhos... e a maioria deles é lindo! Obviamente demoro muito mais pra encontrar, pessoalmente, os mais bonitos, por causa da minha insegurança e talz... mas ja é bem interessante perceber que estou ousando mais.

Talvez minha última "falha" na tentativa de um relacionamento novo tenha sido uma coisa boa afinal! Talvez agora, que não estou mais preocupada com isso, que a carência foi substituída com sucesso por trabalho, eu tenha ficado mais exigente e esteja selecionando melhor com quem me relaciono.

E não falo só de beleza não. Percebi que estou "de firulas" com caras mais bonitos sim, mas também mais inteligentes e interessantes. Gente que realmente tem coisas legais pra me contar/ensinar/discutir/mostrar.

Me parece ótima essa nova fase. Estou atenta e observando tudo com muito cuidado. Vamos ver no que isso vai dar. Meu foco continua no trabalho (aliás, nos trabalhos) então me dedico pouco a falar com homens restringindo muito esse grupo e saindo, efetivamente, com eles menos ainda, mas está bem interessante e produtivo. Parece que é a qualidade vencendo a quantidade mais uma vez. Aquele tipo de coisa que a gente sabe, mas esquece ou ignora, sabe? Hahaha

1 comentários:

Bela said...

Eu sempre gostei dos bonitos e q chamam a atenção e... recentemente descobri q gosto dos mocinhos. Cheguei a conclusão de q, se não me casar, sou a próxima Suzana Viera, só não vou chamar mto a atenção pq sou VIP, mas não famosa, hehehehe

Post a Comment