Friday, July 25, 2014

Tá procurando o que por aqui?

As pessoas são engraçadas, né?

Teve uma vez que falei pra um desses caras de aplicativos de encontros que saía com uma pessoa e o cara ficou todo bravo e quis até me passar uma lição de moral. 



Acho engraçados as pessoas serem hipócritas neste nível. Mesmo que estejamos bem com a pessoa que estamos, é gente demais nesse mundão pra gente achar que não existe chance de conhecermos outras pessoas interessantes. Até boas amizades, apesar da característica maliciosa dos aplicativos. 

Atualmente estou namorando, estou feliz e não estou procurando sarna pra me coçar em lugar nenhum, mas ainda tenho o Tinder instalado no meu celular e sempre que ele dá uma notificação eu entro pra ver o que é (tudo bem que entro mais porque tenho horror de ver aplicativos com aquele numerozinho em cima, mas... hahaha). E o Skout eu continuo abrindo pra ver as notificações porque a bizarrice daquele povo me diverte. Hahaha

Mas acho que o que me deixou mais irritada, na época, foi a tentativa de bronca... "melhor não deixar seu namorado saber, ele vai ficar chateado" ou algo assim. 

É muita pretensão! Não me conhece, não conhecia a pessoa com quem eu estava e vem me dizer uma bobagem dessas. 

Não deve ter muita gente sincera como eu por aí... Meu namorado sabe de tudo o que acontece comigo (e não é por ele ser ciumento nem possessivo, é simplesmente por eu me sentir confortável em compartilhar minha vida com ele). Não tenho que esconder nada de ninguém. Faço de tudo pras pessoas sentirem que são amadas por mim e não terem que ficar se preocupando com quem eu conheço na Internet ou no ponto de ônibus. E se acontecer, bem... aconteceria com ou sem aplicativos... 


De qualquer forma, nem respondi a leve ofensa do rapaz... espero que ele tenha encontrado o amor da vida dele por lá... Sei que eu achei um cara muito legal pra mim no Tinder e to deboa na lagoa. :)

0 comentários:

Post a Comment