Friday, August 22, 2014

Experiências

Li em algum lugar, em algum momento, que a forma como você perde sua virgindade define como será sua vida sexual. E eu perdi a minha muito bem!



O cara era lindo, super carinhoso e atencioso, então, depois que rolou a coisa toda, eu encontrei o sentido da vida!

Obviamente ele não era perfeito... algumas experiências só foram magníficas com outras pessoas mais pra frente (e ainda espero ter várias outras descobertas magníficas na minha vida no que diz respeito a este assunto, afinal, aprender nunca é demais, hahaha), mas já foi tudo bem legal logo de início. 

Ele era só um pouco mais velho que eu, mas já tinha um bocado de experiência, mas o interessante mesmo é que algumas das minhas experiências magníficas foram com pessoas muito diferentes... muito mais velhos que eu, mas que tiveram poucos parceiros; mais novos que eu, mas com muitos parceiros; mais velhos e com muitos parceiros; mais novos e com mais parceiros do que eu poderia imaginar..... e por aí vai...

Isso mostra que não dá pra ter certeza de nada nessa vida. Tudo pode ser uma experiência boa ou ruim, sem aviso prévio (salvo pelo beijo, este raramente erra na previsão de como será o sexo). 

Acho bacana essas coisas sem padrão! Faz a gente querer continuar experimentando coisas e mantém nossa curiosidade a respeito das pessoas e do mundo. Isso é muito saudável, na minha opinião. 

Não significa que eu nunca estou satisfeita com uma pessoa, mas definitivamente significa que nunca estou acomodada com uma situação e é isso que faz de mim uma pessoa interessante (não são palavras minhas, então confio, hahaha). 


O mundo é interessante demais e apenas precisamos identificar onde estão as boas oportunidades para se viver, então larga essa Internet e vai lá viver essa sextona bonita! ... e depois me conta como foi, porque sou super curiosa sobre as putarias da vida. ;)

0 comentários:

Post a Comment