Monday, October 13, 2014

Acho que estou ficando velha

Que fali mais um relacionamento vocês já sabem, mas o que vou contar neste post pode admirar quem acompanha meus textos e me conhece um pouco. 


Estou tranqüila. Pois é... não caí na putaria desenfreada que era de se esperar para afogar as mágoas do fim do namoro. 

Isso não significa que perdi o tesão ou que deixei de sentir falta de afagos na minha vida, mas não parti atrás de aventuras perigosas e sem sentido como sempre fiz e continuo recusando convites de canalhas já muito bem conhecidos da mesma forma que vinha recusando enquanto estava comprometida. 

Não me dei conta disso imediatamente. Na verdade, meu primeiro impulso foi voltar a procurar sarna nos meus aplicativos preferidos, mas percebi a mudança quando me peguei jogando homens diferentes do meu "padrão putaria" pra direita e pensando: esse parece legal... ou seja, na verdade, eu to mesmo é atrás de outro cara legal pra fazer parte da minha vida, e não pra passar três horas e andar a fila. 

Daí parei de jogar homens pra direita porque não tá na hora ainda de apresentar outro pra família. Hahaha

Saldo final? Até apareceu um com quem o papo está fluindo gostoso, mas o único beijo pra suprir carência monstro veio de um bom amigo, durante uma cervejinha de desabafo e assim deve permanecer por um longo período, já que entrei no modus operandi de ficar evitando o encontro presencial e prolongando os papos virtuais pra conhecer melhor a futura dor de cabeça. :)


Talvez eu esteja ficando velha demais pra loucura da putaria pós namoro, ou talvez seja só o calor. O bom de tudo isso é que tenho os melhores amigos e o melhor trabalho do mundo pra me manterem super mega hiper ultra ocupada e longe de problemas. :)

1 comentários:

vida e natureza said...

Sensata, apenas isso.

Post a Comment