Outono sempre foi minha estação preferida do ano. Tem a ver com o céu, com a temperatura, com os cheiros e sensações da estação.
Mas um outono foi especial...
Eu estava de mal do Amor (como tantas outras vezes), mesmo assim, andava de papos profundos com uma pessoa que estava se tornando bem próxima. Mas eu não queria me envolver. Não estava pronta.
O impressionante é que a pessoa entendeu isso perfeitamente e as conversas continuaram leves e cada vez mais confortáveis.
Começou junho e tudo continuava ótimo até chegar perto do dia dos namorados! O que fazer? Como agir? O que dizer? Tudo foi gerenciado pelo destino.
Passei o dia 11 com minhas amigas e terminamos num bar super legal, onde um gatinho filhote quase roubou a cena da banda da noite. Eu, como boa Felícia, papariquei o gatinho todas as vezes que ele veio atrás de atenção. Voltamos pra casa, dormi e acordei no meio da noite com todas as alergias do mundo! Tomei um anti-alérgico e voltei a dormir. Foi aí que Shakespear começou a agir!
À meia noite do dia 12 começou meu namoro mais perfeito! Passamos um dia maravilhoso que foi só nosso e, às 23:59h tudo estava acabado.
Ou quase... como a bela peça de Shakespear, nosso namoro perfeito não terminaria até o sono chegar! E assim foi!
Nos encontramos por um breve período que foi mágico! Aproveitamos cada segundo e, quando nos despedimos, sabíamos que era o fim do namoro mais especial que tivemos! E, quem sabe, um dia escrevo sobre como voltei a sonhar...
Tuesday, June 13, 2017
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comentários:
Post a Comment