Wednesday, October 3, 2012

Amor gravado na pele

http://abduzido.net/tatuagens-estranhas/
Eu como toda pessoa extremamente racional acho que é muito arriscado tatuar o nome de alguém na nossa pele, pois o amor é bom, mas também é vadio.

Fico impressionada como o amor é capaz de dar força para as pessoas superarem seus medos, minha filha Thais por exemplo, ela morre de medo de agulha, toda vez que precisa fazer um exame de sangue ou tomar algum medicamento intravenoso ela praticamente se mata, eu fico morrendo de dó, mas como boa mãe não posso deixar ela fugir.

Mesmo com este pavor de agulhas, por amor ela será capaz de fazer uma tatuagem gigante, imagino que ela ficará desmaiada em todas as sessões, mas o que importa é a determinação, a superação do medo pelo amor. Acho isso lindo, não há prova de amor maior que esta!

Por outro lado, mesmo sabendo que o amor pode ser uma coisa passageira, tem pessoas que acham válido registrar aquela fase, usando o nome da pessoa ou algo que marcou a relação. Só fico imaginando o que aconteceria com as pessoas que "amam demais", virariam verdadeiras tapeçarias...rs

Quis tatuar muitas coisas, algumas que julgava serem eternas e outras que já tinham passado, sempre adiava a tatuagem por motivos diversos: dinheiro, falta de profissional, indecisão em relação ao desenho ou palavra. E quer saber de uma coisa? Agradeço à minha enrolação por nunca ter tatuado nenhuma destas coisas que tinha vontade, pois com certeza hoje estaria pensando em qual desenho faria para cobrir.

Já faz tempo, desde o ano passado, que tenho vontade de tatuar uma palavra, agora com a empolgação romântica da Thais estou quase me jogando de vez e tatuando mesmo, se até ela vai ter coragem de fazer uma tatuagem por amor, porque eu não teria? Claro que não vou exagerar no tamanho, farei uma mais discreta, mas tão fruto do amor quanto a dela.

Aguardem os próximos capítulos de mãe e filha tatuadas!

3 comentários:

Anderson Dutra said...

O cara que vai fazer a Thais superar o medo de agulha e fazer uma tatuagem deve ser o melhor e maior cara do mundo, pq eu que não tenho medo de agulho morro de medo de fazer tatuagem por causa da dor (td bem, confesso de sou um medroso!!).

Liana said...

O amor é capaz de despertar forças misteriosas...

Thais Roland said...

Deeply madly truly in love. <3

Super vai valer a pena.

Post a Comment