Friday, September 28, 2012

Todo mundo já está apaixonado por alguém...

Me separei há pouco tempo e estou naquela fase arisca com relação ao amor.

Mas..... não sou feia e não me enfurnei em casa pra engordar e morrer sozinha.... hahaha... então, morando em São Paulo e tendo tantos meios de conhecer gente nova, estou agora na fase de conhecer pessoas e ver no que vai dar. Ou de ver no que vai dar com pessoas que eu já conhecia... enfim...

Tenho certeza que muita coisa mudou em mim desde minha fase solteira - antes de casar - e agora, por isso não consigo ter certeza se as coisas sempre foram assim e só percebi agora, que meus objetivos mudaram ou se o mundo está cada vez mais maluco mesmo.

Anyway... o que tenho observado é que as pessoas parecem não se relacionar mais porque todo mundo acha que já encontrou o amor das suas vidas, que esta pessoa não gosta delas e que elas sofrerão por isso para o resto da eternidade.

Não, não... "não se relacionar" não é o termo correto. As pessoas se relacionam e até se envolvem, mas parece que se recusam a abandonar o sentimento por aqueles que acham que amam desesperadamente.

É engraçado que venho observando isso tanto nas pessoas mais jovens quanto nas mais velhas e, pior, até em mim mesma! Parece que a necessidade de sofrer por amor é mais forte do que a de amar! Mais uma vez, os sentimentos ruins causados pelo amor parecem ser mais fortes, intensos e mais importantes do que os sentimentos bons.

Será que é isso mesmo? Será que o destino da humanidade é sofrer por amor por vontade própria? É isso que sobrou pra nossa geração? Sucesso na carreira profissional e desgraça na vida sentimental? :(

3 comentários:

Liana said...

Filha, estou sem palavras para este post...
:(

Anderson Dutra said...

Eu queria poder sentir a sensação que costuma ter quando em meus sonhos encontro a pessoa que gosto. Pena que é apenas um sonho! :(

Bela said...

Penso q as pessoas tem procurado mais fortes emoções (stress, frio na barriga) do q emoções fortes (amor, amizade) e aí tudo complica. Se pensarmos q o fato de conviver com alguém bastante tempo não nos dá aval pra dizer q a conhecemos talvez tudo ficaria melhor ;)

Post a Comment