Wednesday, January 30, 2013

Regalos


Nada melhor que presentes inesperados para alimentar o amor, essa semana ganhei presentes maravilhosos e que caíram como uma luva.

Eu sou uma pessoa difícil de presentear. Não que eu não goste de nada, mas não tem como as pessoas acertarem o presente certo se não em conhecerem muito bem, eu não dou pista nem quando recebo o presente, um dia até estava conversando sobre isto entre amigas, recebo todos os presentes com o mesmo entusiasmo e feição, tudo isto para não deixar ninguém sem graça de ter me presenteado com algo que talvez não seja a minha cara.

Então me surpreendi ganhando dois presentes totalmente fora de datas comemorativas e de pessoas diferentes, fiquei pensando como é praticamente uma declaração de amor a pessoa prestar atenção suficiente em você para te presentear com a coisa certa e mais legal ainda quando é em um momento que você não espera.

Vale mais um presente cheio de significado do que um presente caro, afinal agradar com coisas caras só é difícil quando você não tem dinheiro, agora agradar pelo significado do presente é cuidado, é enxergar o outro, é uma forma de dedicação.


0 comentários:

Post a Comment