Friday, December 13, 2013

Será que nada me satisfaz ou isso é normal mesmo?

Eu to numa reportagem na revista Quatro Rodas deste mês. O título da matéria é "Mulher de Fases" e conta que eu abandonei minha carreira em tecnologia pra trabalhar com carros.


Aí me peguei pensando nisso e meio que comparando com a minha vida amorosa...

Cheguei à conclusão de que sou "de fases" para relacionamentos também só que com muito mais intensidade. Sem contar que tudo é exagerado: as mudanças de comportamentos e a importância que dou a cada uma delas.

Até pouco tempo eu estava numa fase de putaria desenfreada com tanta força que chegava a ser perigoso pra minha integridade física e agora eu to numas de trocar mensagens de bom dia pelo celular todos os dias, melosamente, até com a voz mais suave e delicada.

Gosto bastante das duas coisas e as mantenho presentes simultaneamente o tempo todo, com intensidades diferentes, mas sempre presentes. E acho que, até aí, tudo parece normal.

O problema mesmo é que essas duas coisas parecem ser (para o mundo, não para mim) meio antagônicas e então eu simplesmente não consigo tê-las perfeitamente equilibradas o tempo todo e tenho que ficar transitando entre elas. Assim o gráfico de "estabilidade de relacionamentos" parece com um gráfico de seno! Hahaha


Ouço as pessoas dizerem que essas fases putanheiras são normais depois de finais de relacionamentos e que mais pra frente a fase carente vem e dica tudo normal de novo, mas eu flutuo entre elas de uma maneira assustadora! Hahaha

Será que é isso mesmo? Nada nunca vai me satisfazer completamente e vou continuar navegando num oceano ora tranquilo, ora tempestuoso pra sempre?

0 comentários:

Post a Comment