Friday, February 15, 2013

A magia da cama

Inspirada pela cafajestisse do Alex no perfeito post da semana passada, voltei à minha linha de temas safados (que tanto gosto). :)

Estava lá no meu banho (já disse que a maioria dos meus posts são produzidos no chuveiro, né?) pensando em como a cama é um lugar mágico... É certo que muitos relacionamentos terminam na cama, mas gosto de pensar em tudo o que começa nela.

A cama parece, para mim, um lugar onde as pessoas são um pouquinho mais elas mesmas. Talvez a ausência das roupas as deixe mais confortáveis para despirem-se das máscaras também. Salvo os casos onde o sexo rola e as pessoas se vestem imediatamente e seguem seus rumos, aqueles momentos de descanso deitados lado a lado sempre rendem conversar muito interessantes.


A gama de assuntos que surgem nesse momento é impressionante! Fazendo um levantamento bem rápido me lembro de ja ter conversado sobre assuntos absurdamente diferentes... desde outros amantes até teorias astrofísicas. hahaha

Não é à toa que muitos relacionamento se iniciam na cama. É, provavelmente, um lugar tão bom quanto uma mesa de bar pra conhecer alguém de verdade! Falta de roupa e falta de julgamento (que só o álcool sabe fazer bem) nunca falham em revelar as pessoas. :)

O que não tenho dúvida nenhuma é que é muito mais divertido passar por este "descobrimento" no conforto de uma cama quentinha e macia do que numa cadeira de bar, principalmente porque, dependendo das histórias de vida dos envolvidos, a noite acabará em mais sexo na cama ou num abraço carinhoso com a privada no bar. hahaha

Minha curiosidade é só em saber se eu que sou expansiva demais nesses momentos ou se todo mundo fala sobre tudo também nos intervalos do jogo. ;)

2 comentários:

Alex B said...

Perfeito seu post! Adorei.Lembrou muito uma situação recente pela qual passei: fiquei amigo de uma garota depois do sexo. Nos conhecemos, transamos menos de uma semana depois e ficamos amigos justamente conversando durante o pré e pós-cama.... Depois te conto mais.

Thais Roland said...

Ah... os causos de cama... :) Sempre emocionantes... :)

Quero ouvir a história sim!!!

Post a Comment