Wednesday, May 29, 2013

Cobertor de orelha

O frio chegou com tudo aqui em São Paulo e neste inverno não tem nada melhor que dormir juntinho e potencializar o calor que o cobertor dá.

Será que no frio ficamos mais carentes e desejosos de outro corpo para nos aquecer? Acho que é algo instintivo, dá para perceber isto nos animais, lá em casa os cachorros dormem cada um na sua cama e se algo acontece e fica apenas uma cama, o outro prefere dormir no chão. Quando faz muito frio, mesmo colocando "agasalho" nos pequenos, às vezes eles acabam dormindo juntos para se aquecer, é tão bonitinho de se ver.

Realmente não tem coisa melhor do que dormir agarradinho, de conchinha então, é uma maravilha. Sou destas que independente do frio ou calor adora dormir de cobertor e se tiver alguém para abraçar fica melhor ainda, isto faz do inverno a minha época favorita, porque posso dormir com várias cobertas e se o destino contribui eu também posso dormir acompanhada.

Tendo até a achar que as pessoas ficam mais românticas no inverno, suspeito que seja algo inconsciente para garantir a fonte de calor para aquecer o corpo no momento de hibernação. Fazemos todo aquele ritual, convidamos para sair e fazemos uma reserva de carboidratos comendo uma boa massa, pizza ou até mesmo uma sopa reforçada, aí tem a sobremesa, de preferência algo que envolva chocolate e depois vem a fase da hibernação.

Minha dúvida é se além de mais romance o inverno também proporciona mais noites sexualmente quentes. Tem muita gente friorenta, aí quando vai deitar será que rola a animação de tirar a roupa e enfrentar o tempo frio? Só o calor humano resolve ou precisa de um aquecedor no quarto?

0 comentários:

Post a Comment