Friday, May 3, 2013

Over and over again

É sina mesmo, né? Repetir sempre os mesmos erros, gostar sempre dos mesmos tipos, ter sempre os mesmos comportamentos e se ferrar sempre e sempre do mesmo jeito e pelos mesmos motivos...


No último ano alguns caras tentaram (com muito afinco) iniciar um relacionamento comigo. Alguns eram interessantes, outros eram perfeitos, outros malucos.... e eu recusei todos eles e continuo recusando.

Meus motivos são muito simples. Sempre foram e eu, sendo uma pessoa muito sincera, nunca os escondi de ninguém.

Até pouco tempo meu motivo era o de ter acabado de sair de um relacionamento e não estar preparada para outro. Na verdade, este ainda é parte do motivo atual, afinal de contas, ainda estou mesmo me encontrando novamente e isso vai levar o tempo que eu achar necessário. Não estou com a menor pressa.

Mas agora ainda tem o agravante de eu ESTAR apaixonada. Pelo cara errado, claro, porque a vida nunca é fácil assim... Mas estou... paciência... e, por hora, nem estou pensando muito no assunto. Continuo aqui, curtindo a vibe e esperando a próxima alteração drástica do cenário atual para ver o que vai acontecer.

Enquanto nada muda (drasticamente), sigo recusando novos relacionamentos com quem quer que seja, mesmo sabendo que poderia dar super certo ou vendo muitas perspectivas.

Pensando muito friamente no assunto, tenho até que relativamente claro na minha mente que a coisa mais certa a fazer seria assumir um relacionamento com um velho amigo que é praticamente eu só que menino. hahaha. Nos conhecemos já há quase 20 anos e somos incrivelmente compatíveis em tantos aspectos que mal consigo pensar por onde começar a enumerá-los.

Mas, - e novamente - como a vida não é fácil assim..... também não sei exatamente o que rola que nunca tivemos nada além de uma amizade incrível e uns amassos esporádicos (e deliciosos, diga-se de passagem. hahaha).

Duro é ter isso tão claro na minha cabeça, saber que seria perfeito e, ainda assim, ter essa vontade burra de sair correndo de pijama pelas ruas de São Paulo, parar na frente da casa do outro e gritar "Fica comigo!!!!! Me deixa cuidar de você? Cuida de miiiiiiiiiiim?!?". Burra. B U R R A.

Pior ainda é saber que o momento é inacreditavelmente perfeito pra ficar com este amigo e viver um relacionamento que tem tudo pra ser mais que de sonho (para alguém como eu - e entendam isso como quiserem) e, ainda assim, saber que em menos de dois meses vou repetir pro cara errado que sou louca por ele e perguntar, mais uma vez, se tenho mesmo que esquecer dele.

Ai ai... que eu não aprendo nunca... errando over and over again... e sabendo disso, o que deve agravar a burrice em, sei lá, uns 500%. Tsc Tsc Tsc

0 comentários:

Post a Comment