Friday, September 13, 2013

Um exemplo a se seguir

Dia desses eu estava no ônibus, indo pro trabalho, quando vejo dois caras conversando sobre a garota que tinha acabado de passar entre eles.

Parece bem normal, certo? A garota passou, os dois olharam pra trás pra analisar a bunda da menina e depois fizeram seus comentários. Super comum entre os caras. Mas o interessante (e que me chamou a atenção) foi que os dois caras não estavam juntos. Na verdade, eram dois caras que normalmente não se falariam na rua. Um deles estava super bem vestido e o outro era um gari que tava ali varrendo a sarjeta. 


Consigo pensar em pouquíssimas situações que levariam os dois a conversar, ainda mais sorrindo um para o outro. Mas a bunda da garota fez com que eles parecessem velhos amigos. :)

Acho incrível esse lance entre os homens! É um código de honra, uma brothagem (palavra "muderna" pra irmandade, derivada da palavra inglesa brother) entre eles que me causa inveja. Parece que, não importa o que aconteça, eles estão todos ali pra se ajudar.

É graças a este Código que mulheres raramente acabam com amizades entre homens. A coisa vai tão longe que nem o fato de um traçar a garota do outro é motivo para briga eterna. Eles podem até se xingar ou se acabarem na porrada, mas no final das contas, concluem que a culpa foi da mulher e que a camaradagem entre eles é maior que isso.

Quem dera nós, mulheres, sermos assim também! Eu, particularmente, entendo muito bem essa coisa entre os caras. Sempre me admirou e eu convivi muito com isso, então acabei assumindo como comportamento também. Mas a maior parte das mulheres é aquela coisa clássica de querer devorar umas às outras. Qualquer paixãozinha besta por qualquer idiota é motivo pra acabar com a amizade entre duas mulheres para toda a eternidade, não só as fazendo deixar de serem amigas, mas tornando-as inimigas mortais! Só por causa de um cara… que geralmente é um paspalho total.


Ainda acredito que o dia vai chegar em que duas desconhecidas olharão para a bunda de um gostoso que atravesse o caminho delas e farão comentários deliciosos a respeito, trocando sorrisos sinceros. :) Quando isso acontecer… aí sim… o mundo terá se transformado num lugar melhor, de verdade! :)

4 comentários:

Fabinho said...

espero que seja logo kkkk

vida e natureza said...

e porque não?

Luiggi said...

Brodagem fica melhor ^^
De Bros mesmo... E o texto merece ser compartilhado ^^

Liana said...

hahaha, este dia nunca chegará, mas que seria legal seria...

Post a Comment