Friday, September 6, 2013

Lembrar de esquecer

Lembrei de você hoje. Lembrei de como foi legal o primeiro beijo, super previsível mesmo que a gente estivesse fazendo de conta que não. O jeito que você sorriu pra mim na hora… aquele sorriso do tipo "vem cá e me beija logo". :)




Lembrei das vezes que ficamos sozinhos e de como a intimidade foi vindo, devagar, invadindo os períodos de silêncio e terminando em sorrisos gostosos ou confissões tensas daquelas que a gente só faz quando o outro significa o bastante pra merecer a informação sobre nossas almas.

Lembrei das piadas internas… como elas são gostosas, né? :)


Lembrei das músicas… e, mais uma vez, das piadas internas… você fica lindo com aquela cara de irritado quando falo das músicas que você gosta. :) Também fica lindo quando sorri. Fica lindo quando fica só ali, parado, sem fazer nada e quando abre a boca pra discursar sobre alguma coisa (significativa ou só pra contrariar alguém) fica lindo e me dá um tesão que você não faz ideia! ;)

Lembrei até das coisas que me ensinou! Prestei tanta atenção que até parece que sem roupas eu aprendo melhor. hahaha

Lembrei de como perdemos a vergonha por diversas vezes para dar aquele beijo gostoso, suave e quente bem ali, na frente dos olhos curiosos de quem se importava tanto com o que estávamos fazendo. E lembrei da bronca que levei por causa disso… fiquei um trisquinho irritada mas passou tão rápido… :)


Aí lembrei que lembrei de tudo isso só pra esquecer uma coisa triste. Lembrei que não deveria mais lembrar de você. Lembrei de você sorrindo e lembrei que não me faz mais sorrir. Preciso lembrar de te esquecer de vez.

0 comentários:

Post a Comment