Friday, October 4, 2013

Altos e baixos

Tem dias que acordo chateada, sem vontade nem de levantar da cama, achando que não presto pra nada nesse mundo…



Hoje não é um destes dias. :D

Coisas legais estão acontecendo comigo há semanas e tudo parece estar indo muito bem!!!! :D

Desnecessário dizer que essa animação toda é devido aos sucessos da minha vida profissional, né? Porque a amorosa continua a mesma me…leca.

Foto: Filipe Redondo - Revista Época, edição 801
Mas aí andei pensando… (mentira, não tava andando, tava sentada no busão quando isso me ocorreu) Analisando tudo o que tá acontecendo, tudo no que ando me metendo e em como está a minha agenda nas últimas semanas… nem tem mesmo espaço pra ninguém na minha vida.

Tudo leva a crer que passarei uma boa temporada só nos "casos casuais" mesmo. :) Até porque a PCA (Puta Carência Afetiva) passou. Acho que o que tava me faltando era mais trabalho. hahaha. Mais do que resolvido agora.

Também, né... pra alguém alguma coisa tinha que estar bem. Já que a Liana está numa fase bem complicada, pelo menos eu estou em condições de apoiá-la. Ainda existe equilíbrio no mundo e eu posso ficar tranquila sabendo que quando a bigorna cair na minha cabeça ela estará lá pra mim também...

3 comentários:

Liana said...

hahaha, sim, me alimente todos os dias a noite quando chegar em casa e aos seus irmãos também...

vida e natureza said...

A mim parece que amigos são extremamente importantes, mais do que relacionamentos amorosos, por isso cuide de sua amiga (e mãe) agora para merecer o carinho dela amanhã.....bjs

Liana said...

owunnn, com certeza foi desta mãe que vc puxou a delicadeza

Post a Comment