Friday, May 25, 2012

E do outro lado?

Aaaahhhh, mas minha vida não foi sempre do lado arrasado do amor. Já estive no lado que arrasa também. Aliás, essa é uma coisa difícil de equilibrar, talvez até seja impossível!

Quando você é um sofredor nato, pelo menos já sabe o que esperar da sua vida, mas quando tem um gostinho de estar do outro lado, tudo muda!

E não foi muito tarde que isso começou não… Lembram do meu primeiro amor? Enquanto eu me ocupava em permanecer apaixonada por ele, tinha o amiguinho do ônibus que era caidinho por mim e eu nem dava trela.

Na época não pareceu importante. Acho que não tinha idade suficiente pra entender o cenário todo ainda. Mas, anos mais tarde, percebi que isso era uma constante na minha vida e eu sempre fazia igual. Enquanto estava apaixonada pelo traste, o bonzinho estava sofrendo porque eu não dava uma chance.

Mas também, né, gente… quem nunca? Ou o mundo todo é assim ou meu círculo de amigos é composto de um monte de gente igualzinha a mim… Quem é que se interessa pelo bonzinho se o cafajeste é sempre mais atraente?

Eu, pelo menos, só caio nos braços do bonzinho em épocas de TPM, quando estou carente o suficiente para querer ser bem cuidada e ter a certeza de que o mocinho estará sempre alí pra mim. Só que, quando isso acontece, também dá problema (tema pra outro post). Afe! Será que não existe uma fórmula simples pra calcular relacionamentos?

5 comentários:

Anderson Dutra said...

Eu nunca estive do outro lado. Pelo menos não que eu saiba!!

Thais Roland said...

Vou te dizer que é bom ter poder e controlar a situação, viu... mas vc tem que ver como vai ficar a sua consciencia...

Anderson Dutra said...

O mais perto que cheguei do outro lado foi nesse meu último relacionamento, que fui quem terminou.

Bela said...

Também nunca estive do outro lado :( bem q eu queria, é um pouco frustante não ser a última bolacha do pacote de ninguém, enfim...

Liana said...

é verdade, é muito frustrante não ser nunca a última bolacha do pacote... buááá. Acho que preciso começar a fazer uma terapia.rs

Post a Comment