Wednesday, July 4, 2012

Como acabar com um dia romântico

(trilha sonora do post: Dor de cotovelo (ciúmes), Elza Soares - http://www.youtube.com/watch?v=d25Ok51kwME&list=FLaSjNCV83EZzTn1QOO6UzIg&index=100&feature=plpp_video)

Estava dia destes na praça de alimentação e comecei a prestar atenção em um casal, a menina ficou sentada enquanto o namorado foi fazer o pedido, quando o número dela foi chamado ele levantou pacientemente e foi buscar, até aí estava tudo perfeito, puro romance, até que... o prato chegou e tinha batata palha e não BATATA FRITA!!!! A menina virou um monstro, acusou o rapaz de incompetência, de não ter prestado atenção, porque ela disse que QUERIA COM BATATA FRITA!!!!! O rapaz falou que ia pedir p/ trocar, ela disse que não e comeu aquilo como se estivesse comendo bosta, o dia romântico estava acabado, o rapaz agora parecia ter apenas 50 cm de altura de tão encolhido que ficou na mesa.

Que situação né, a menina podia ter sido mais tranquila, mas não, ela tinha que se apegar em um único erro do rapaz e acabar com aquele dia hiper romântico. Fiquei pensando se já tinha feito isso na minha vida e descobri que sim, já fiz inúmeras vezes...rs, mas teve uma vez que me marcou mais.

Eu sempre me gabei de não ter ciúmes, de ser uma pessoa que deixa os amores fazerem tudo, exatamente tudo que quiserem, mas aí um belo dia eu dei uma crise de ciúmes daquelas de estragar não só o dia, mas uma semana inteira. Fiquei impressionada, como eu, a Srta. Coração de Pedra Pome teve uma crise de ciúmes monumental, daquelas de gritar, chorar, ir embora batendo a porta e descer do carro parecendo que nunca manuseou uma geladeira na vida.

Já estraguei outros momentos e com outras pessoas, mas desta vez foi algo que me chamou atenção, porque se fosse eu presenciando a cena diria para o cara/moça: - Sai dessa porque é totalmente maluca, vai te prender em casa quando casarem.rs

Isso me lembrou um post de uma amiga que depois da separação tinha a impressão de quem ninguém mais conheceria ela tão bem quanto o ex-marido (http://www.coisademae.com/2012/06/ate-que-os-creditos-subam/), comentei no post dizendo que não, que outros viriam e conheceriam mais dela do que ele, porque somos iguais e diferentes com cada pessoa. No dia desta crise de ciúmes percebi isso, que esta Liana, mesmo não sendo um modelo que gosto, só essa pessoa teve o (des)prazer de conhecer.

E vocês, já estragaram um momento perfeito com uma reação desnecessária?

10 comentários:

Thais Roland said...

Ah..... a loucura... Ela acompanha todo mundo! hahaha

Sou extremamente paciente e tolerante. Por causa disso, as raras vezes que perco as estribeiras é com coisas completamente insignificantes. hahaha

Quem nunca?

Nina said...

Acho que todos já fez algum tipo de escândalo na vida, por alguma coisa...e claro eu não fujo do percentual..

Gostei do seu post Liana!

Liana said...

Que bom que gostou Taina e realmente sempre tem um dia que acabamos fazendo um escândalo, é algo até libertador...rs

Liana said...

Daria tudo p/ ver um escândalo seu, não consigo imaginar a cena.

Thais Roland said...

Hahahaha.. sou Zen demais pra dar piti.. :)

Liana said...

A gastrite que o diga...

Thais Roland said...

Exato! :/

Liana said...

Por isso dou piti, não sei nem o que é queimação...hahaha

Bela said...
This comment has been removed by the author.
Bela said...

Somos duas Liana, hahahaha.

Quem sou eu pra falar do piti dos outros né :)

Post a Comment