Friday, November 9, 2012

Detalhes que me fascinam

Dia desses saí com um amigo que tem uma tatuagem incrível nas costas.

Sempre achei tatuagens muito interessantes. Sempre! Mas passei por várias fases relacionadas ao assunto.

Meus pais censuram tatuagens com bastante convicção. Minha mãe menos, mas meu pai, durante muito tempo, associou tatuagens a criminosos (e ainda deve pensar assim) e sempre fez questão de deixar clara esta opinião sobre o assunto dentro de casa.

Eu... bem... sempre achei legal, mas quando adolescente não me lembro de defender a atividade dentro de casa. Nunca fui de causar com meus pais, mesmo na fase mais aborrescente... Na verdade, me lembro de uma época (só não me lembro de que época foi, exatamente) em que achei que também não gostava da prática e meio que censurava também.

Mera ilusão. Hoje penso que essa fase aversa foi mais pela vontade que sempre tive de fazer uma em mim mas me faltava (e ainda falta) coragem por causa da fobia que tenho de agulhas.

Mas esse não é o foco do post. O foco do post é como minha cabecinha funciona com essas coisas que me fascinam.

Depois de sair com este amigo, fiquei tão ligada na tatuagem dele que cheguei a sonhar com isso! Achei super interessante o fato do meu cérebro ter marcado aquilo com tanta ênfase que me fez sonhar dando tanta importância ao detalhe.

Não vou contar o sonho todo (já contei pro meu amigo, que é só quem precisava saber mesmo. hahaha), mas a parte de maior destaque dele era num momento em que ele me pedia pra pensar numa foto legal pra tirarmos juntos. No final das contas, saiu uma foto dele de costas pra câmera e eu de frente com ele. Essa manobra toda só pra mostrar a tal da tattoo naquelas costas largas que ele tem. :)

Talvez a importância toda venha do fato de eu estar com a minha primeira tatuagem agendada (com o tatuador deste meu amigo, por sinal). O que anda me deixando deveras ansiosa. Mas acho que, no final das contas, o que me levou a sonhar com isso foi mesmo o fato de eu achar tattoos o máximo e por ter passado um tempo tão agradável com o fofo do meu amigo. :)

0 comentários:

Post a Comment