Friday, November 30, 2012

Coisas interessantes

Hoje me aconteceram duas coisas interessantes que achei dignas de serem mencionadas por aqui.

A primeira delas foi um feedback estranho que recebi sobre o post de hoje Minha auto-estima(zinha). Liguei pra minha mãe na hora do almoço e ela veio logo comentando: "Que baixa auto-estima é essa? O que tá acontecendo?". Achei engraçado. :)

Na verdade isso não é um comportamento novo. Como comentei no post, sempre fui assim. Mas achei engraçado minha mãe se preocupar com isso e achar que eu estou mal ou qualquer coisa assim. Não acho que essa minha coisa com a auto-estima seja um problema, nunca me importei muito com isso. Pelo contrário, me sinto bem com esse comportamento e acho que acabo conhecendo pessoas incríveis justamente por não me achar a última bolachinha do pacote. :)

Viu, mãe! Não precisa se preocupar não! A sua filha tá bem! :) De verdade! :)

O fato de eu não me achar tão bonita assim não é e nem nunca foi uma coisa que afetasse meu humor ou me preocupasse. Acho que uma das coisas que mais deixa isso claro é o fato de eu não me importar com roupas, não gostar (e nem saber) me maquiar, nem nada que interfira na minha "beleza" natural. Sou bem natural mesmo, porque estou bem comigo assim. :)

Enfim...

A outra coisa interessante que me aconteceu também foi na hora do almoço. Conversando com um amigo que descobriu o Vadio Amor recentemente, me impressionei quando ele comentou sobre um dos meus posts dando a entender que ele acha que eu estava falando dele.

Esse sim me divertiu! hahaha

Relendo o post que ele mencionou percebi que a situação foi mesmo parecida mas o cara de quem eu falo no post não tem absolutamente nada a ver com ele! Isso, além do fato de os dois "causos" terem acontecido com uma diferença de mais de 10 anos! hahaha (essa coisa de eu tentar ocultar datas/locais/pessoas parece estar dando certo mesmo)

Antes eu achava o Vadio Amor legal porque só eu sei quem são os envolvidos nas histórias e sempre pensei que os envolvidos, lendo os posts, se identificariam e perceberiam que estou falando deles. Mas essa novidade me fez reafirmar a convicção de que certas coisas se repetem em qualquer tipo de relacionamento, mesmo quando parece que não. Confuso, né? Também achei! hahaha

Pena que não tive tempo de conversar melhor com esse amigo e saber porque ele achou que eu estava falando dele. Fiquei curiosa. Queria manter o mistério até descobrir, mas quem diz que minha ansiedade permite? hahaha.. agora corro o risco de ele ler este post e descobrir que o outro não era sobre ele. Lindão, se estiver lendo isso, ainda quero saber porque você achou isso, hein! ;)

Já tive outros feedbacks de pessoas que leram posts meus aqui sobre elas e foi diferente. Em dois dos casos os caras me perguntaram primeiro e só deram suas opiniões depois que confirmei. hahaha. O terceiro sabia mesmo que era ele porque não tinha como não saber (algumas coisas são assim mesmo. hehehe). Mas este caso de hoje foi o mais interessante de todos até agora. :)

Sigo aqui com minha curiosidade... e com minha terapia. hahaha. Obrigada, Vadio Amor, você está me proporcionando mais do que eu esperava. :)

0 comentários:

Post a Comment