Friday, January 11, 2013

Devaneios sobre soluções

Já disse que tô apaixonada e preciso esquecer, né?

Pois então... meu penúltimo post foi sobre uma possibilidade de se livrar desse tipo de situação. Cheia de pontos de falhas, meio que desisti daquela teoria... Ainda acho que ela pode ser válida com dedicação das partes, mas parece complicado demais. Para saber/lembrar do que se trata, dêem um pulinho lá no post "Como se livrar de uma paixão não correspondida?".

Mas agora surgiu um lance novo. Novo e promissor, apesar de já ter falhado em alguns pontos... Bem... deixa eu explicar, vai...

Sou apaixonada por carros. Tanto que comecei o curso técnico de Manutenção Automotiva no Senai (aliás, já estou quase concluindo) e abandonei minha carreira na área de Tecnologia pra trabalhar com carros. Hoje em dia voltei a ser uma mera estagiária, com orçamento apertado, só pra seguir meu coração.

Me joguei tanto nessa nova fase da minha vida que resolvi realizar todos os meus sonhos e estou levando a sério e fazendo mesmo! E o sonho que parece estar me ajudando com os assuntos do coração é o mais recente. Acabei de adquirir um Ford Maverick 1975 toooooodo detonado. hahaha


O que isso tem a ver com a paixão não correspondida? Tudo!

Ter um Maverick é meu sonho de infância. Estou com o carro há dois dias e os problemas já estão surgindo. Ainda assim, estou com um sorriso de orelha a orelha, empolgadíssima, só penso nisso, só respiro isso, só SOU isso!

Aí me ocorreu: talvez seja isso! Talvez a gente precise de alguma coisa que a gente gosta muito mesmo de todo coração pra esquecer de uma paixão.

O Damien (meu maveco) não é uma solução perfeita. Ainda penso no fulaninho. Principalmente porque passo na frente do lugar onde me declarei pra ele e onde fui rejeitada todos os dias a caminho do trabalho e é impossível não me lembrar do dia fatídico. Até minha casa está contaminada. Ele já esteve aqui e foi um dia ótimo, então é difícil entrar em casa e não me lembrar que já sorri junto com ele aqui dentro também. Mas......... na maior parte do dia, meus pensamentos são quase exclusivamente dedicados ao carro, e não ao dito cujo. Portanto.... a solução parece muito válida.

Minha esperança é que o carro acabe ocupando meus pensamentos cada vez mais até substituir a paixão completamente.

Vamos ver se dá certo... vou mantendo o histórico por aqui...

Enquanto isso, aceito sugestões, viu! hahaha

8 comentários:

Liana said...

Nossa, acho que também estou precisando de um amor destes para tentar substituir meus pensamentos...

E nossa casa está contaminada com os sorrisos que vivemos com nossos amores não correspondidos...rs

Du said...

Menina... Fala que não é sina... Até seu substituto para a paixão que quer esquecer é meio vadio, pronto para dar problemas ehehehe

Boa sorte com o Damien, e no coração, tente não encanar com isso, vá vivendo cada dia o que tiver que ser vivido (apesar de ter certeza que não preciso dizer isso para você :-P )que eventualmente as coisas se encaixam.

Bela said...

Uma paixão por outra. Amor... seu vadio!!!

Ma said...

Caraca, Thais! Nem te conheço, mas em praticamente 5 minutos percebi (por cima) a mudança da sua vida.
Tipo, hoje eu estava procurando no youtube alguem mostrando aparelhos da cisco ou fazendo algum review na prática, e achei teus 3 videos exatamente sobre isso (valeu pelas infos!). Ao checar teu canal te vejo trabalhando numa oficina, pensei "ué?" hahaha. Foi entao que soube dos blogs e que saiu da área.
Anyway, boa sorte nas tuas novas empreitadas! Belo maveco. Muito tempo que não acompanho blogs mas toda essa historia me pareceu interessante. Tentarei acompanhar, abraço!

Marcel.

Thais Roland said...

Li, vc sempre tem as palavras perfeitas pra expressas o que sentimos.

Thais Roland said...

Hahaha.. Du, vc tem toda razão. Já disse pra alguns outros amigos que me imploraram por juizo que com este carro vai ser difícil. :)

Obrigada mesmo assim.. hahaha

Thais Roland said...

Amor puro, Belzinha. :D

Thais Roland said...

Marcel, obrigada pelas palavras. Dizem que sou maluca mesmo, apesar de eu me achar super normal. hahaha

Boa sorte pra vc tbm na área de Cisco, mas lembre-se de nunca abandonar seus sonhos por causa de dinheiro. Isso pode parecer bobagem agora, mas pode ser importante mais pra frente.

Post a Comment