Friday, June 6, 2014

Almoço executivo

Não sou do tipo que gosta de fofocas, mas acho o máximo almoçar perto desses hotéis do centro da cidade e observar o entra e sai da galera.



Você não vê quase ninguém entrando ou saindo acompanhado, mas as caras das pessoas as denunciam imediatamente. Aquela olhadinha pros dois lados antes de entrar pra ver se não tem ninguém conhecido por perto e aquelas caras de culpados na hora de sair, checando novamente se não tem nenhum colega da empresa nas redondezas.

Eu não conhecia o termo “almoço executivo” até alguns anos atrás. Quando alguém me explicou eu morri de rir! Mega criativo! “Aquela comidinha rápida na hora do almoço.” Hahaha. Não tem como não achar o máximo.

Toda vez que tenho a oportunidade de observar esse tipo de movimento fico impressionada com a quantidade de gente que entra e sai dos tais hotéis! Parece que o ramo de “casos” não desaquece nunca! Hahaha. O sexcoorp ta sempre em alta (sem trocadilhos) e os donos dos hotéis podem ficar tranqüilos que sempre terão movimento garantido, ao menos na hora do almoço. Hahaha


Enquanto escrevia este post fiquei pensando nos casais corporativos mais atrevidos, que gostam de se arriscar dentro da empresa mesmo. Dá outro post inteiro e vou pensar nisso. Lugares na empresa “seguros” para uns amassos. Hahaha. Sempre gostoso escrever esses posts.

1 comentários:

Elizabeth J. Neal said...

Awesome article! I want people to know just how good this information is in your article. It’s interesting, compelling content. Your views are much like my own concerning this subject. busca cep correios

Post a Comment