Thursday, August 13, 2015

Retornando ao Vadio Amor

Tentamos distanciar a criatura do criador e acabamos colocando o Vadio Amor em um caminho equivocado, exatamente como fizemos com nossos corações tantas e tantas vezes, e ele acabou abandonado, jogado às traças, enroscado num punhado de lixo numa sarjeta qualquer de uma rua insignificante da cidade.

Nossa sorte é que o Vadio Amor, assim como nossos corações, é super recuperável e cá estamos novamente. As filhas arrependidas voltaram para casa e com os peitos cheios de coragem para escrevermos o que bem entendermos sobre o que sentimos da vida.


Somos nós novamente, Thais e Liana, contando só o que sentimos em cada situação que passamos nas nossas vidas amorosas e em tudo mais que envolve o Amor (com família, amigos, coisas, lugares e o que mais der pra amar), mas gostamos deste charme que o anonimato traz e a coisa de não assinar mais os posts vai continuar. Dá um gostinho a mais nessa coisa de apenas nós sabermos do que a história se trata e é isso mesmo que interessa pra gente. Os textos são nossos, é a nossa visão e como nos sentimos. A ideia é voltar com a mesma filosofia: nada de donas da verdade, como jamais fomos mesmo, apenas o nosso lado das histórias e uma auto análise… enfim, nosso Querido Diário.

Como estamos numa fase mais leve e desencanada, também não teremos mais compromissos de datas. Postaremos quando tivermos vontade, prezando pelo nosso compromisso com nós mesmas de não fazermos mais coisas que não queremos pelo simples fato de Não Sermos Obrigadas.

Contribuições também continuarão a ser bem vindas e serão assinadas se os Colaboradores quiserem, senão serão postadas como os nossos posts normais e a suavidade do anonimato lhes será assegurada.

Não esperamos nada nessa nova fase do blog, como nunca esperamos, apenas bons momentos de textos gostosos, de desabafo, de picuinhas, de alfinetadas, de lembranças boas, de arrependimentos, de desejos, de esperanças…. de liberdade.

E o Vadio Amor continua no maior estilo quintaneando de ser, porque é bom demais morrer de amor e continuar vivendo. <3

0 comentários:

Post a Comment