Sunday, September 24, 2017

Livres, Leves e Soltos

Sabem, eu to com um problema sério. Depois de alguns relacionamentos que beiraram o Apocalipse eu to machucada, to mais arisca do que nunca e to com medo, mas continuo carente. Muito carente.



Por causa dessa carência que eu sempre tive, não dou tempo pra mim. Assim que saio de um relacionamento o demoniozinho do meu ombro esquerdo já começa a me dizer que preciso cair na putaria, enquanto o demoniozinho do ombro direito começa a dizer que eu preciso de um namorado novo, completamente diferente do anterior pra ter carinho de verdade.

Daí eu espanto os dois demoniozinhos dos meus ombros pra ter paz, mas então... as vozes da minha cabeça começam a dar seus pitacos também. Analisar tudo o que deu errado, projetar os próximos erros, avaliar riscos.... Af! O sofrimento não tem fim. Ainda se as análises chegassem a algum lugar, mas minha cabeça é uma Entropia! O Caos vai aumentando, aumentando, até que um pensamento importante começa a tomar forma e PAM! 5 segundos depois eu já estou pensando em como seria legal se unicórnios existissem mesmo.

Eu tenho exercitado bastante esse lance de ficar sozinha, ficar comigo mesma, prestar atenção em mim, mas ainda tá muito difícil pensar nas coisas que precisam ser pensadas. Muito difícil mesmo! E é aí que a terapia é importante, me obrigando a pensar no que precisa ser pensado.

Só que, né? A vida é uma vadia... hahaha. Numa sessão de terapia minha psicótica (eu e a Li gostamos de chamar nossas terapeutas assim, mas é super carinhoso, viu) disse que eu precisava conhecer gente nova. Precisava pensar em que tipo de pessoa exatamente eu quero pra mim e começar a conhecer pessoas, sair da minha zona de conforto e começar a procurar o que eu quero de verdade, e não o que aparecer. Aparentemente, eu preciso fazer isso pra conseguir me alinhar comigo mesmo e com as minhas expectativas. Pra descobrir se eu já achei o que eu quero de verdade ou se eu continuo confusa e confundindo outros junto com a minha bagunça.

Chegamos a discutir que o que eu preciso agora é de uma amizade colorida, já que não me sinto preparada pra assumir um compromisso com ninguém, mas também não quero ficar jogada às traças.

O duro é: como conseguir uma amizade colorida saudável?

Abordar o assunto já é crítico! Quando menciono o termo imediatamente atraio um bando de babacas que acha que só to querendo sexo sem compromisso. E não é isso, gente! Amizade Colorida não é isso!

O que eu quero é alguém com quem eu me dê bem, com quem eu tenha assunto, com quem eu goste de interagir, com quem eu possa sair pra fazer um programa interessante... um AMIGO! E..... eventualmente, com quem eu possa transar, quando eu e ele estivermos afim, quando calhar, quando sei lá... quando der vontade. Alguém que não seja meu e que não queira que eu seja dele. Propriedade me irrita! Quero um amigo mesmo! Desses que quando ele pegar uma mina super gostosa na balada vai me chamar no whatsapp pra contar! Que vai apresentar o amigo de uma amiga pra mim porque acha que a gente vai se dar bem, desses que vai me avisar que viu uma peça pro meu carro baratinha no mercado livre e... que vai transar comigo num dia frio e chuvoso.

Isso é Amizade Colorida. E eu já tive isso, então significa que não é impossível. Uma pena que ele fumou maconha demais e tá com o cérebro meio derretido, senão seríamos parceirões até hoje! A questão agora é: onde estão esses caras que são espíritos livres como eu? Onde? Que não vão querer me transformar nos “quintais” ou nas “gavetas” deles (nossa! Vocês não fazem idéia do ódio que me possui quando se referem a mim dessas formas... “não se preocupa não.. não mexo nas gavetas de ninguém...” Aaaaarrrrrgggghhhhh) e que são capazes de ter uma conversa bacana comigo por horas sem a obrigação de sexo no final? Aliás, sem obrigação nenhuma!

Quem vai ser a pessoa que vai entender que eu só volto se for por vontade própria? Que se tiver que voltar por obrigação eu fujo, me enfio dentro da minha concha e fico lá até “passar”? Quem vai ser a pessoa que vai me entender e que vai querer voar junto comigo só porque o vento tá virado pra lá naquela hora?

Prrrrrimmmmmm. Hora de acordar. :/

0 comentários:

Post a Comment