Friday, November 23, 2012

Ah, as redes sociais....






Dia desses a irmã do meu Terceiro Amor me adicionou no Facebook. Aceitei a requisição de bate-pronto. Acho que estava com saudades dela e nem pestanejei pra clicar no Aceitar. Acabou que trocamos uma ou duas mensagens e pronto. Essa foi nossa interação feicebuqueana até agora.


Juro que na hora não me ocorreu que o Terceiro Amor fosse ver que a irmã me adicionou e também querer me adicionar. Sei lá. Ele sempre foi meio alheio à tecnologia... enfim...

Diferente do meu Quarto Amor, que me adicionou no Facebook logo que criei minha conta. (só pra constar... acabei de atualizar a página do Face e apareceu um post dele. Certeza que esse cara faz macumba ou sei lá o que. hahaha) Como foi meu amor mais traumático e que sempre teve um estranho domínio sobre mim, aceitei de cara! Nunca falei com ele, mas aceitei de cara! Sei lá o que eu estava/estou/estarei esperando disso... tomara que nada.

Mas então... o Terceiro... Não sei porque, mas ainda não sei o que fazer com o pedido de amizade dele. Não aceitei nem recusei... Tá lá na lista, esperando uma resposta. É estranho demais, porque não tenho nada contra ele, sabe? Mas.... não sei... sensação esquisita... Não consegui decidir ainda se é legal ou não que ele volte a fazer parte da minha vida, nem que seja só lendo minhas atualizações vez ou outra.

Meu Segundo Amor é quase certeza que não tem Face. Nunca mais o vi. Uma pena... gostaria de saber como ele está. Mas é uma curiosidade boba... sempre que penso nisso acho que seria legal saber dele, mas não vejo sentido em perder tempo procurando.

Meu Quinto Amor... vejo uma ou outra coisinha dele de vez em quando no Face. Não somos mais amigos no site, mas também não nos bloqueamos, então, de vez em nunca, quando ele comenta alguma coisa de algum amigo em comum eu ainda vejo. Mas é mega raro.

É... redes sociais são complicadas... Com elas fica difícil esquecer um amor antigo, fica fácil pra amores antigos voltarem a nos "assombrar" (sério... é entre aspas mesmo.. porque uns assombram de verdade e outros só ressurgem, mas não de maneiras ruins. hehehe. nem boas, ou sei lá, enfim... confusas) e também torna possível novos amores. Eu que diga as coisas incríveis que acontecem no Inboxxx do Feicebuque, hahahahaha.

Fooooooooora que as redes sociais fazem a alegria dos Stalkers, né! hahaha. Assunto muito bem tratado pela Li no post Stalker, todo mundo já foi ou conhece um. Já rolou de eu ganhar café da manhã na cama com minhas coisas preferidas no café da manhã por causa de "análises" dos meus posts sobre o assunto no Face. hahaha. Acabou que hoje tenho medo do cara que fez a gentileza mas, na época, pareceu super meigo. (só comigo mesmo)

De qualquer forma, o que ficou mesmo (e resultou neste post) foi a dúvida entre aprovar ou não a solicitação do Terceiro. Sentimentos conflitantes me fazem simplesmente não conseguir decidir entre qual botão apertar. Por hora, segue pendente a requisição e eu, sigo com minha terapia aqui no Vadio Amor. hahaha

3 comentários:

Liana said...

Adiciona e analise o comportamento, se não for legal coloca no... vc sabe onde...hahaha

Bela said...

Eu adicionaria :)

Thais Roland said...

Ok ok. Adicionei. Hahaha. Observemos. :)

Post a Comment