Wednesday, May 1, 2013

Preciso comprar um escovão!

Dia destes me peguei pensando em coisas indispensáveis na casa de uma pessoa solteira e solitária, porque a pessoa pode ser solteira e ainda morar com a família ou até mesmo contar com a presença de amigos. Eu sou solteira, mas a maior parte do tempo não sou solitária, estou sempre acompanhada e por isto conto com alguns auxílios que alguém solitário pode não ter.

A Thaís sempre fala que normalmente durante o banho é quando surgem as ideias para os posts dela e foi exatamente isto que me aconteceu.
Após um dia que terminou com uma experiência não muito agradável de mexer em algumas caixas de Pandora que coleciono (assunto para um próximo post), achei que merecia um bom banho quente, relaxante e... (suspense). Me deparei com uma situação de pessoa solitária, queria esfregar minhas costas sem precisar fazer a ginástica do alongamento e percebi que deveria comprar um utensilio extremamente necessário: um escovão de banho ou aquelas esponjas específicas para esta finalidade.

Uma simples vontade de esfregar as costas sem perder o instante de relaxamento me fez viajar em inúmeras vantagens básicas de se estar em algum tipo de relação.

Pensei naquele dia que você acorda com uma enxaqueca/resfriado/cólica mortal e percebe que não tem um único comprimido em casa e aí manda um pedido de socorro para a outra pessoa. Naquela vontade de comer algo específico e descobre que o restaurante não faz entregas e você não quer sair de casa, aí comenta com a pessoa e ela faz a surpresa de trazer exatamente o que queria.

Aí pensei, pensei e vi que tenho tudo isto (menos alguém para esfregar as minhas costas) sem estar em um relacionamento amoroso. Tenho amigos cativos que suprem todas estas carências e isto às vezes me faz pensar: Para que casar/namorar/amarrar? Vou comprar logo um escovão e ser feliz por completo...rs

2 comentários:

Unknown said...

Eu tenho um escovão mas ele não substitui o lugar do meu bem ...

Liana said...

Ownnn, só outro "meu bem" substitui, mas enquanto isto podemos ser feliz com compensações...rs

Post a Comment