Wednesday, May 8, 2013

Tulipas, são as tulipas!

Tulipa vermelha significa amor verdadeiro e eterno
Não sei se é a idade avançando, o coração maltratado ou apenas a vida, mas a verdade é que ao mesmo tempo que tenho mais preguiça de "viver", tenho também feito pequenas descobertas maravilhosas e singelas sobre a minha pessoa.

Sempre achei desnecessário e até mesmo ridículo gastar dinheiro com flores, não apenas para presentear alguém, mas até mesmo para enfeitar a casa. Sei lá, elas são caras e morrem rápido, as mais vistosas normalmente não são brasileiras e após você tirá-las da floricultura é questão de no máximo 2 dias e já estão mortas. Por isto sempre falei: se quiser me presentear com flores, deposite o dinheiro na minha conta.

Todos os dias quando estou indo para casa passo por um cara vendendo flores, elas são bonitas, mas fazem parte da paisagem, nunca parei p/ olhar flores em nenhum lugar, sempre achava dispensável. Dia destes acabei tendo que olhar flores, na verdade no início não olhei, estava apenas caminhando entre as opções, só que aí aconteceu algo interessante, comecei a me encantar por todas aquelas cores, apenas as cores e não pelas flores.

Olha daqui, olha de lá e de repente me fixei em uma flor, ela era linda, toda banca que eu parava procurava por ela, mas só a vermelha. O encantamento foi tamanho que perguntei que flor era aquela e ele me disse que era uma tulipa.

Então agora já sei, minha flor é a tulipa vermelha! Deu vontade de comprar, ganhar, cultivar, congelar, apertar, cheirar... Enfim, todos os sintomas de uma paixão.rs

Pesquisando sobre ela vi que combina muito comigo em vários aspectos e de quebra ela também fala de amor.

Meu mais novo amor é a tulipa. <3 S2

4 comentários:

Bibs said...

foram as cores do efêmero ganhando novo significado :)

Liana said...

:)

Thais Roland said...

Substituindo um amor por outro. ;)

Liana said...

Sempre...rs

Post a Comment