Friday, June 14, 2013

Se recuperando de um fim de relacionamento

Acho muito interessante a forma como homens e mulheres se recuperam dos relacionamentos que terminaram (bem ou mal).

Essa imagem rolou na Internet durante um tempo e parecia fazer sentido...


Hoje já não tenho muita certeza... parece faltar partes...

Que homens e mulheres se recuperam do fracasso amoroso de formas diferentes não há dúvidas, mas o jeito dos meninos parece ser um pouco mais eficiente do que o das meninas.

Tenho quase certeza que a imagem acima foi feita por uma mulher, na esperança de que o cara que a largou estivesse mesmo chorando depois de uns meses enquanto ela fingia estar super bem. Balela... Essa garota continua chorando durante a noite e o cara tá lá, pegando milhares de outras mulheres.

Há uma certa verdade na imagem, mas esse arrependimento dos caras mostrado parece um pouco exagerado.

Além disso... tá faltando uma parte importante aí dos caras... Eu diria até, a fase mais importante na recuperação masculina e que acho a mais eficiente: a putaria.

Caras caem na putaria quando terminam um namoro (principalmente namoros longos) e isso parece ajudar muito na recuperação. E faz mesmo muito sentido!

Quando um cara termina o namoro ou é chutado pela garota ele corre para os amigos e cai na farra. A "brothagem" (aquela lealdade incrível que rola entre os homens e que eu super admiro) entra em ação em todo o grupo de amigos e todos os caras focam em tirar o camarada da fossa no menor tempo possível e com a maior dosagem de diversão que conseguem.

Sempre achei essa forma de recuperação o máximo! Pode ser superficial e pode encobrir certos sentimentos que depois acabam virando cafajestisse nos caras, mas ainda assim é eficiente e divertido, então o que há de errado.

Errado é a gente se entopir de chocolate, chorando, assistindo PS. Eu Te Amo até secar todas as lágrimas do corpo!

Sou super a favor da mulherada cair na farra também quando termina um relacionamento. Já testei e deu certo. Na boa... pode parecer vulgar e sem sentido, mas funciona. Você esquece do desafeto e se diverte horrores! Não há nada de errado!

A gente tem muito o que aprender com a simplicidade masculina. Reforço (e reforçarei para sempre) que as mulheres precisam muito desenvolver a "brothagem" dos homens, mas essa forma de recuperação pós-decepção amorosa também deve ser adotada. Custa nada. ;)

1 comentários:

Alex B said...

Querida amiga, você sabe muito bem que comigo não rolou depressãozinha pós-fim porra nenhuma, pelo contrário! Comigo foi a empolgação do primeiro dia e a liberdade plena que a imagem da moça leve e solta expressa.
E sem dúvidas essa montagem toda melosa e "mi mi mi" foi feita por uma mulher que nada tem a ver com você, ou seja: tonta, sentimentalóide, sem sagacidade.
grande beijo, não suma, agora que nossos caminhos se desviaram um pouco.

Post a Comment