Wednesday, July 3, 2013

O golpe do sexo

Os papos mais interessantes são aqueles que acontecem nos lugares mais inusitados, dia destes conversando com um grupo de mulheres chegamos a conclusão que o novo "golpe" do mercado para quem quer um compromisso é o Golpe do Sexo.

Calma, calma... vou explicar a lógica deste golpe, mas deixo claro que é uma generalização que saiu de um papo descompromissado de algumas mulheres que andam sentindo esta tendência no mercado.
Nos meios onde circulo as mulheres já se empoderaram, elas decidem pelo seu corpo, sabem encontrar o prazer, não vivem mais sob as tradições da sociedade que "obrigavam" as mulheres a casar, ter filhos e virar dona de casa, porém como ando em muito lugares, também convivo com as pessoas mais tradicionais, que sonham com o casamento, acham que o sexo (fazer "amor") é para ser feito com alguém especial, com quem se tem compromisso e etc. Eu entendo e apoio ambos os casos, acho que temos mais é que saber o que nos faz feliz, realizadas e correr atrás disto.

Só que a vida anda difícil para estas mulheres "tradicionais", porque os homens que vivem nos meios onde elas circulam estão acostumados com as mulheres "modernas" e aí a coisa fica difícil, eles pulam fora porque acham que elas estão fazendo doce e elas reclamam que ninguém quer mais compromisso, que só querem saber de putaria e sexo delivery.

Como o mundo é das(os) espertos, surgiu esta nova modalidade de golpe, o Golpe do Sexo. Este golpe lembra demais um ditado popular que a Thais me ensinou: "Devagarinho, devagarinho, enfia-se o poste no cu do passarinho", autor desconhecido(rs).

Funciona da seguinte forma: a mulher está louca p/ se comprometer, mas aí ela resolve encarar o personagem da mulher empoderada, feliz com a vida de solteira, super realizada em poder fazer programas sozinha ou com as amigas sem ter que ter uma DR com namorado e etc.

Encaixada neste perfil, que na verdade não é o dela, consegue então encantar o boy magia que queria, porque ele também não quer compromisso, ele quer curtir a vida leve e encontrou a mulher "perfeita" para isto, alguém que como ele só procura diversão leve e sem cobranças.

No começo tudo é perfeito, sem cobrança, sem DR, só diversão e prazer, bons papos e tudo que um bom momento permite. Como tudo que é gostoso a gente quer mais, o cara começa a dar preferência para sair com esta amiga colorida, vão se vendo cada vez mais dias, a coisa vai se solidificando e quando o cara menos percebe já está namorando!

Isto não acontece somente nos casais héteros, rola também entre os casais homo...

Confesso que acho a sacada destas pessoas muito inteligente, afinal o fim justifica o meio, se existe uma necessidade e descobriu-se um modo de "resolver", ponto positivo.

Então queridxs, tomem cuidado com o golpe do sexo, você pode ser uma vítima! rs


2 comentários:

Anonymous said...

Conheço bem esse golpe antes de ele se chamar golpe! Tudo bem devagarinho mesmo, dando uma de amiga, ajudando... Mas até agora não posso confirmar se deu certo, já que ainda está uma coisa meio mal resolvida, onde não se assume namoro e nem se larga de vez! Assim que souber eu conto...

Liana said...

Anonymous, volte para contar como a história terminou...

Post a Comment