Wednesday, November 27, 2013

Agradáveis surpresas

 Não sou viciada em chocolate como a maioria das mulheres, gosto mesmo é de um bom salgadinho, daquela coxinha frita na hora, da empadinha que desmancha na boca, da bolinha de queijo que deixa pendurado aquele fio após a mordida e recentemente ando viciada na porção de manjubas de um bar na Aclimação.

Porém, tenho lá minhas quedas por alguns doces, amo chantilly, qualquer coisa de baunilha (sonho, pudim e etc) e chocolate mesmo eu gosto de Charge, é/era o único que eu entrava em uma loja para comprar.

Tenho um costume super carinhoso com uma pessoa que amo muito, que é o de vez ou outra quase sempre nos presentearmos com os chocolates que gostamos, pode ser em situações especiais ou apenas para reforçar uma saudade ou vontade de ficar junto. Claro que o meu chocolate era sempre o Charge e eu amei todas em que fui presenteada.

Aí um dia destes fui surpreendida em uma dia de troca de presentes (também surpreendi um pouco, não dei chocolate, mas dei lembranças) ganhei o meu tão amado Charge e fui surpreendida com um Kinder Bueno White, que é um dos meus mais novos "menino dos olhos" dos doces. :)

Fiquei duplamente feliz, um dos motivos foi porque ganhei dois chocolates que amo e o segundo motivo, o mais importante, foi descobrir que a pessoa teve a delicadeza de perceber minha mudança de hábito, meus novos gostos, sem ao menos eu ter verbalizado esta nova predileção, achei muito lindo, destas coisas apaixonantes.

É muito legal saber que uma pessoa te conhece e consegue acompanhar suas mudanças sem que isto precise ser burocratizado, verbalizado incessantemente. Exercitar a atenção, ver o outro, o que ele é e demonstrar com pequenos gestos.


0 comentários:

Post a Comment