Friday, November 15, 2013

Não encosta em mim!!!

Não sou muito fã de contato físico, pelo contrário, existe algumas situações em que o ele me irrita, e bastante! Na rua, por exemplo, ando sempre com os fones no ouvido e com a música alta no celular, então é comum não ouvir pessoas me chamarem. Nesta situação, se sinto alguém me cutucando pra perguntar as horas ou se o ônibus xpto passa naquele ponto tenho vontade de enfiar os dedos nos olhos da pessoa!




Filas também me incomodam... sempre tem aquela peça rara que vai te empurrando, ainda que de leve e, novamente, tenho pensamentos homicidas.

Mesmo com amigos/namorados/peguetes/qq outra coisa, essa coisa de encostar o tempo todo ou se agarrar não me agrada. Especialmente em público. Não sinto a menor necessidade de demonstrações públicas de afeto/posse, portanto sou bem contra ficar de agarração em mesas de bar, cinemas e afins...


Meus amigos sabem bem disso, então costumam respeitar meu espaço, mas é comum alguém com quem eu saio, que não me conhece muito bem, começar com essas coisas e eu acabo me irritando. Não falo nada, mas aquilo vai me dando um comichão e, muitas vezes, perco até a vontade de sair mais uma vez com a pessoa.

Imagino que meu maior problema com esse tipo de situação seja essa coisa da demonstração de posse, que me incomoda bastante. Uma dominação desnecessária que me deixa muito desconfortável.

Mas, novamente... isso também pode ser um comportamento meu que afasta pessoas interessantes de mim. Talvez eu tenha que aprender a me comunicar um pouco melhor ao invés de simplesmente dispensar o sujeito.


Ou então... continuo assim e mando tudo às favas... que é mais típico... hahaha

0 comentários:

Post a Comment