Friday, November 22, 2013

Então o problema é que eu não procuro quem me procura?

Hoje eu tinha um tema ardente em mente para o Vadio Amor (gosto tanto de escrever estes posts quanto imagino que algumas pessoas gostam de ler) mas meus planos foram forçados a mudar depois de um comentário em outro post meu.



Na segunda-feira abri meu email no final da tarde e lá estava o aviso de um comentário no meu post Meu coração ainda tem medo... muito medo... Abri o email e me surpreendi com o conteúdo. O comentário foi este aqui:


Achei graça na hora... fiquei pensando quem será que escreveu e o que será que eu fiz pra deixar o moço com tanta raiva de mim. Mas o que achei mais graça mesmo foi o “E pior: não procura quem te procura.” E foi praticamente só para isso que eu respondi:


É interessante ver que alguém ficar puto porque eu não quis sair com ele ou porque deixei de sair com ele. O comentário “não demonstra o que quer. Se demonstra é de uma forma tão estranha que não tem como a outra pessoa saber qual é a sua.” demonstra que o autor do comentário não me conhece nem um pouco! Sou muito transparente, direta e objetiva. Se eu estou interessada em alguém eu falo. Falo mesmo... com todas as palavras necessárias para que a intenção fique clara, desta forma não preciso “demonstrar” nada, já que “demonstrar” depende de interpretação da outra parte.

Mas a cereja do bolo foi o final!!! Onde o Sr. Anônimo me encosta na parede com um “Mas de que adianta se insiste em continuar fazendo as mesmas cagadas?”. Foi isso que me intrigou e fiquei mais curiosa em saber quem escreveu o comentário... Esse é o tipo de observação que se faz para alguém que a gente conhece há aaaaaanos, que já acompanhou todo tipo de “cagada”, que manja tudo da vida da outra pessoa...


Sério... ainda estou curiosa pra saber quem é a pessoa e entender o que rolou, então fico aqui na esperança de que o Sr. Anônimo volte ao blog, veja este post e entre em contato comigo pra iluminar minhas dúvidas e para me dizer que tanta cagada que eu ando repetindo por aí. :)

0 comentários:

Post a Comment